17 de junho de 2011

o GosToOsO é SeR diFeReNtE



"Enfrentar preconceitos é o preço que se paga 
por ser diferente."


O mundo aquático de Alexander Safanov.

A fotografia é um hobby principal de Alexander Safonov. Nos últimos anos, ele viajou incansavelmente os cantos remotos do planeta, fotografando os membros do mundo subaquático. As obras receberam diversos prêmios e foram publicados no BBC Wildlife Magazine e National Geographic.

Подводный мир от Александра Сафонова

Os melhores sucos para sua saúde.

Os sucos mais útil
Todos os sucos estão cheios de elementos útil, vitaminas e antioxidantes, aumenta a imunidade.A mais rica em suco de antioxidantes - é uma uva escura.Suas propriedades curativas são tão fortes que ele mesmo equivale a um bom vinho tinto.
Em segundo lugar ficou esclarecida suco de maçã, eo terceiro - o suco de cranberries.E um suco mais muito útil - é grapefruit, cuja utilização contribui para a perda de gordura reforçada.E o que sucos para beber constantemente, de modo a não fazer mal.?

As fotografias mais belas..

Kevin McNeil (Kevin McNeal) - um fotógrafo de Washington, que incide sobre as mais belas paisagens do mundo. Magia de luz, cores brilhantes e natureza inigualável - que é marca do autor.Uma mais linda que a outra.
Сказочные пейзажи

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...