3 de fevereiro de 2011

Cuidado com as mão...


Quem não quer ter mão marvilhosas?? Mas é preciso cuidado e o segredo é HIDRATAÇÃO isso contribui para a maciez e aparencia delas.
Para cuidar da pele das mãos é muito simples, basta aplicar duas vezes ao dia protetor solar fator 15 e usar hidratante a base de uréia, que ajuda a prevenir o ressecamento e o envelhecimento. Lavar as mãos com sabonetes a base de glicerina, usar hidratantes sem óleo (também conhecidos como “oil free”) e ingerir bastante água durante o dia fazem parte dos cuidados necessários.
É possível usar também uma receita caseira rápida e fácil que ajuda a manter as mãos bonitas e macias. Basta misturar 1 colher de aveia e 1 colher de mel e aplicar nas mãos, massageando bem. Depois é só enxaguar e conferir o resultado.
Recomenda-se cremes com protetor solar, aloe vera (um ótimo cicatrizante) e ativadores de colágeno (que ajudam no rejuvenescimento da pele).
Então fica a dica..para ter mão bonitas cuide para não ficar muito exposta ao sol e quando fizer uso de  detergentes, use luvas e depois hidrate elas.. 
E não pense que ainda não é hora de cuidar delas,pois quanto mais cedo melhor é o resultado.
Além de melhorar a aparência das mão será ótimo para as cutículas que ficarão hidratadas.
Bjnhos

Cronograma.


Eu não vou em festa mas durmo muito tarde...
Bjos

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...