18 de janeiro de 2012

Mulheres Rica$

Pra você que esta ai pensando em  fazer um "Tutu" de feijão e não sabe quem convidar chama a super humilde Val Marchiori,gente ela vai amar quer ver se tiver um torresmo acompanhado de uma boa catuaba...
Há mas se você ai acha que  sua Bijuteria ta "chique  e sensual" chama a joalheira Lidia Sayeg pra conferir o produto no minimo ela vai ficar cega por uns três dias pelo "brilho" das suas pedras.
Ou se não se você quer redecorar a sua laje chama a arquiteta Brunete Fraccaroli, ela vai amar.Ou chame a Narcisa Tamborindeguy animar o churrasquinho de costela do fim de semana "Ai que delícia"
A mais simples e que eu não tenho nada a dizer é a Débora Rodrigues ela é uma pessoa mais simples e não é deslumbrada com o seu dinheiro.
Emfim me diverti vendo as Ricas pagando muito mais mico que muito pobre por ai..
Vamos as fotos:


Lidia Sayeg




Valdirene Marchiori



Val Marchiori mostra o melhor de Florença - Itália

Brunete Fraccaroli






Débora Rodrigues






Narcisa Tamborindeguy





Vamos ao vídeo:


Quem está assim levanta o dedinho????


Angelina Jolie á 18 anos atrás...


Angelina Jolie (Angelina Jolie), em uma sessão de fotos Araldo di Krollalantsa (Araldo di Crollalanza) (1994), foto 2Essa sessão de fotos aconteceu em 1994 com o fotógrafo Araldo Crollalanza tempo em que Angelina aprontava poucas e boas e não era magra como agora,vale a pena olhar...mais de 30 fotos..

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...