Grande Barreira de Corais - a maior população de sistemas de recife de coral geraram mais de 2.600 quilômetros de comprimento. Reef está localizado ao longo da costa norte da Austrália. Como parte da Grande Barreira de Corais para ler mais 2.900 recifes e 900 ilhas separadas coral.Grande Barreira de Corais é um dos ecossistemas mais diversificados do mundo. Aqui há cerca de 400 espécies de coral, 1500 espécies de peixes e uma variedade de outros animais e plantas.
Vale a pena olhar esse milagre na natureza..é lindo:
Vale a pena olhar esse milagre na natureza..é lindo:
Corais - as flores do mar. Estes corais das Filipinas e realmente se parecem com flores.
Celenterados da ilha de Palau. Corais - este é animais marinhos incomuns, como representantes dos celenterados - um dos tipos mais primitivos na Terra. Este é um dos mais antigos grupos de organismos multicelulares na Terra, eles foram em torno de milhões de anos. Os corais são incomuns em que eles têm a capacidade de formar esqueleto calcário forte, que permanece após a morte do animal e contribui para a formação de atóis e recifes.
O sol brilhante coral vermelho. Cresce a 30 cm é muitas vezes habita na entrada para as cavernas subaquáticas a profundidades rasas até 30 metros.
Os corais vivem em águas tropicais e subtropicais marinhos e vivem na água com uma temperatura não inferior a 21 graus Celsius. Corais vêm em diferentes cores (rosa, vermelho, azul, branco e preto), sua cor depende da composição e da quantidade de compostos orgânicos. Há mais de 2500 espécies de corais.
Ramificação de coral. Coral vermelho é chamado de "espuma sangrenta", "flor de sangue ', preto -". Royal coral " Os corais-de-rosa, vermelho e preto são considerados os mais valiosos. O recife de coral é um ímã para atrair várias razões caranguejos, lagostas, moluscos, peixes e mergulhadores.
Coral fluorescente verde.
Coral âncora.
O recife de coral nas Ilhas Cayman. Recifes de coral - estruturas geológicas de calcário formado por corais e alguns tipos de algas. A área total dos recifes de coral do mundo excede 27 milhões km ². Eles estão localizados principalmente nos Oceanos Pacífico e Índico. Aproximadamente 1 / 3 recifes do mundo já estão em ruínas. Se a tendência atual de alguns recifes serão destruídos até 2030.
Corais moles em Papua Nova Guiné. A palavra "coral" em nossa opinião é sempre associado a algo duro, frágil. No entanto, também existem corais moles, que, como o próprio nome indica, não têm esqueleto sólida contínua. Corais moles podem ocupar uma área muito grande no recife. Portanto, sua rara beleza pode ser completamente avaliada somente no mergulho noturno.
Altsionarii ou corais moles - o grupo mais numeroso de octocorais. Eles são comuns nos mares e oceanos, ocorrendo em regiões polares para o equador e da zona intertidal a grandes profundidades.
O recife de coral:
O recife de coral:
Preto (Royal) corais na Nova Zelândia. Eles criam uma floresta subaquática de peixes coloridos do recife e podem viver 300 anos.
Os corais moles:
Corais em Komodo National Park, que está localizado no coração do arquipélago da Indonésia, e é um Patrimônio Mundial da UNESCO:
Corais de cogumelos:
Crinóides no coral:
Natal mar-canetas:
Corais duros:
Corais moles e peixes palhaço:
Mar lily:
Corais vermelhos gorgonian, nomeado em honra da Medusa:
Coral acropora tenuis:
Green coral acropora tenuis:
Mesmo alguns representantes de corais moles:
Soft coral roxo:
Coral vermelho brilhante suave:
E ai pessoas gostaram???
Maravilhoso..
Bjinhos
Maravilhoso..
Bjinhos
Qta coisa exótica há no fundo do mar, né amiga???? Bjokas
ResponderExcluirNOSSAAA GOSTEI MUITOO !!!
ResponderExcluirPEGUEI ALGO PARA COMPLEMENTAR MEU TRABALHO DE APRESENTAÇÃO
ABRAÇOS