São fotos de uma mulher que até hoje é símbolo de beleza,para muitos e fonte de inspiração,e olha que naquele tempo não existia photoshop..ou era bonita ou era feia..rsrs
. Nenhuma estrela outro filme vivido uma vida ainda mais glamourosa trágico do que a Sra. Monroe, que morreu em 05 de agosto de 1962 em circunstâncias suspeitas.
Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propalado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marylin que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles, na Califórnia.
Norma Jean passou grande parte de sua infância em casas de família e orfanatos até 1937, quando ela foi morar com um amigo da família de Grace Mckee Goddard, mas quando o marido foi transferido para a costa leste não tinham dinheiro suficiente para levar Norma com eles, assim Ela tinha duas opções: voltar para o orfanato ou se casar. Ela se casou com seu vizinho Jimmy Dougherty, com quem ela namorou por seis meses, em 1942. O casamento não durou muito tempo. Ingressou na Marinha e foi transferido para o Pacífico Sul em 1944.Depois Norma tomou uma linha de montagem de trabalho na fábrica Radio Plane Munições, na Califórnia. Um fotógrafo David Conovel, tendo fotos de mulheres que contribuem para o esforço de guerra para Yank, a revista observou Norma. Ela simplesmente não podia acreditar na sua sorte. As lentes adoravam Norma. Ela estava em cada sonho fotógrafo, em dois anos ela se tornou uma modelo respeitável. Em 1946, Jimmy voltou e ela voltou a ter duas opções: o casamento ou a transportadora. E como todos bem sabemos que a escolha foi o divorcio, no mesmo ano. E sua carreira deslanchou ... ela assinou seu primeiro contrato com a Vinte Century Fox, tingiu seus cabelos loiros mudou seu nome para Marilyn Monroe (Monroe era o sobrenome dela avós), e todo o resto é uma história bem conhecida.
Sou fã dela! Uma mulher que inspira a todas nós! Uma pena que tenha partido tão cedo!
ResponderExcluirFicou para sempre o mito... Maravilhosa!
ResponderExcluirSou fã eterna !
ResponderExcluirAss: Fabiana Mello