25 de fevereiro de 2015

Antes de morrer eu quero...


Quem se interessa em morrer????
Eu mesmo nem penso,mas eu diria que o tempo que tenho é tão pouco a vida é tão pequena para os grandes sonhos do meu coração..e cá para nós meu bolso não ajuda rs..
Antes de morrer eu quero...

Emagrecer...(pqp)

Ter mais um filho..


Adotar mais uns cinco gatos..


Beijar um desconhecido...


Ler uma poesia e gostar...


Viajar sem um destino...

Sair do Facebook 
 Fazer amor na chuva

Plantar um jardim
 

 Cortar o cabelo curtinho...



Nadar nua em alguma fonte de Londres..
Gostar de cenoura..
Ir a um baile de mascaras...
E vc já sonhou hj,já realizou...então vem e se junte a nós...sonhadores de ultimo grau...

Peraí...vou ali viver mais um pouco e já volto...


Bjos da Poly

 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.