19 de dezembro de 2011

Hoje eu irei...

Hoje eu irei dar aquele sapato que não uso..
Hoje irei dar o abraço que a muito havia guardado para meus amigos..
Hoje irei comer aquele doce que não comi por causa da dieta..
Hoje eu irei cultivar minhas flores e regala-las..
Hoje eu irei dizer eu te amo pelo menos 3 vezes...
Hoje eu irei fazer um penteado diferente..
Hoje eu irei sorrir a cada pessoa que encontrar..
Hoje eu irei limpar minha casa com dedicação e carinho.
Hoje brincarei com meu filho como há muito não fazia..
Hoje falarei a Deus o quanto eu o amo e preciso dele..
Hoje eu irei....
E vc o que fará para mudar esse dia e torna-lo melhor..só depende de vc...??


Grande beijo...

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...