21 de dezembro de 2011

Alguns dos piores lugares do mundo...e o Brasil está no meio..



1. FAVELA Dharavi em Mumbai, Índia
favela de Mumbai Dharvi na Índia é o maior do mundo, bem na Ásia. . Está localizado entre Mumbai entre duas principais linhas ferroviárias suburbanas da Railways Ocidental e Central. Crime, pobreza, sujeira, aumento da população, aumentando a mancha preta na Índia e especialmente em Mumbai, o aumento do negócio ilegal, aumento da prostituição, aumento de crimes das mulheres, o aumento do tráfico de drogas, aumento do trabalho infantil e abuso, aumento de doenças, aumentar a em AIDS, o aumento de favelas em Mumbai - Este é apenas 1% dos problemas que tem esse lugar.
slums07 10 maiores favelas Around The World

2. Orangi TOWN, PAQUISTÃO
A população da Cidade Orangi foi estimado em mais de 720.000 no censo de 1998. Poderia ser a maior favela da Ásia, possivelmente superando Dharavi de Mumbai em termos de população, embora 720 mil pessoas habitam Orangi de 22 milhas quadradas, enquanto Dharavi é 600,000-1,000,000 habitam 0,67 milhas quadradas. A maioria das histórias sobre esse lugar que você vai encontrar é sobre os crimes acontecendo lá, esse não é um lugar que você deseja visitar.
slums08 10 maiores favelas Around The World
3. favela de Kibera, em Nairobi, ÁFRICA
Kibera é a maior favela de Nairobi, ea segunda maior favela urbana em África. Até recentemente, Kibera não tinha água, então você pode imaginar que tipo de problemas que eles tiveram lá. No século 21 as pessoas estavam morrendo de cólera. Changaa é brew alcoólicas barato. É amplamente disponíveis, muito forte (mais de 50% de álcool) e fez incorretamente, por isso é geralmente muito elevado em metanol. Medicamentos baratos e cheirar cola são um problema crescente.Um grande desafio para instituições de caridade! A vida aqui não é um passeio pelo parque.
slums05 10 maiores favelas Around The World
4. RIO DE JANEIRO, BRASIL
O tráfico de cocaína tem afetado o Brasil e por sua vez, suas favelas, que tendem a ser governado por senhores da droga. Regulares tiroteios entre traficantes e policiais e outros criminosos, bem como variadas atividades ilegais, levar a taxas de homicídio superiores a 40 por 100.000 habitantes na cidade do Rio e de taxas muito mais elevadas em algumas favelas cariocas. Diz-se que, até recentemente, havia partes dessas favelas, onde a polícia não entrava há mais de 10 anos, e agora com as Olimpíadas chegando em 2016, eles estão tentando limpar. Parece que a polícia foi um pouco brutal lá.
slums03 10 maiores favelas Around The World
5. KAMBWE, Zâmbia, África
Kabwe, a segunda maior cidade da Zâmbia, encontrou-se no top-ten de uma nova lista de "piores do mundo lugares poluídos" devido a concentrações de chumbo muito elevadas que sobraram de operações de mineração anterior.Teores médios sangüíneos de chumbo entre as crianças em alguns municípios são de cinco a dez vezes o nível considerado perigoso.
slums04 10 maiores favelas Around The World
6. Dzerzhinsk, RÚSSIA
É uma cidade especial que o torna no Livro Guinness dos Recordes como "a cidade mais poluída quimicamente no Mundo". Dzerzhinsk detém actualmente esta honra auspicioso, e com razão. Durante os anos da Guerra Fria Dzerzhinsk foi uma cidade secreta bombear grandes quantidades de armas químicas mortais para a cidade Union.The Soviética já não é secreta, ea União Soviética caiu, mas ainda várias fábricas produzem produtos químicos tóxicos e as pessoas vivem com o legado de poluição que é esquerda.
slums09 10 maiores favelas Around The World
7. MAGADISHU, SOMÁLIA
A cidade de Mogadíscio na Somália tem sido devastada por anos de conflito, e centenas de milhares de pessoas fugiram da cidade. A maioria das pessoas aqui estão passando fome e à espera de alimentos de algumas organizações.
slums10 10 maiores favelas Around The World
8. Linfen, China, Ásia
Localizado na província de Shanxi na China, esta cidade é a pior cidade quando estamos a falar de poluição. Há três milhões de pessoas que vivem aqui. Não é fácil estar aqui, as condições de saúde estão no mínimo e para não mencionar que eles estão condenados a ficar aqui, porque você vai precisar de dinheiro para sair daqui.
slums06 10 maiores favelas Around The World
9. Bassac APARTAMENTOS, CAMBOJA
Apartamentos Bassac foi uma das jóias arquitectónicas do Camboja, o complexo de apartamentos inovadores concebidos na década de 1960 por Lu Ban Hap.Agora é uma ruína habitadas por posseiros. As perspectivas para essa comunidade tem provocado preocupações.
slums01 10 maiores favelas Around The World
10. Cubatão, São Paulo, BRASIL
Cubatão foi uma das cidades mais poluídas do mundo, apelidado de "Vale da Morte", devido a nascimentos de crianças sem cérebro e doenças hepáticas respiratória e sanguínea. Poluição do ar alta floresta estava matando mais de colinas ao redor da cidade. É uma cidade rica com uma população pobre. Foi classificada como a mais suja dez cidades do mundo pela revista Popular Science.
slums02 10 maiores favelas Around The World
E isso tende a piorar infelizmente...

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...