12 de abril de 2011

Você não vai acreditar...



bizarre02 Freakiest Transformation Ever
Ao ver essas imagens da para perceber que esse mundo está perdido rsrs..brincadeira é surpreendente a forma de como o ser humano pode mudar..Legal confira ai:



bizarre01 Freakiest Transformation Ever
bizarre03 Freakiest Transformation Ever
bizarre04 Freakiest Transformation Ever
bizarre05 Freakiest Transformation Ever
bizarre06 Freakiest Transformation Ever
bizarre07 Freakiest Transformation Ever

bizarre09 Freakiest Transformation Ever
bizarre10 Freakiest Transformation Ever
bizarre11 Freakiest Transformation Ever
bizarre12 Freakiest Transformation Ever
bizarre13 Freakiest Transformation Ever
bizarre14 Freakiest Transformation Ever
bizarre15 Freakiest Transformation Ever
bizarre16 Freakiest Transformation Ever
bizarre17 Freakiest Transformation Ever
bizarre18 Freakiest Transformation Ever
bizarre19 Freakiest Transformation Ever
bizarre20 Freakiest Transformation Ever
Legal né,ficou melhor de mulher..Não sou contra nada a que se refira a isso,acho que cada um vive como quer desde que se respeite quem está do seu lado.O mundo mudou e com ele veio coisas novas,não sei se isso é bom mas tem quem goste.falando nisso se fosse só pelo rosto tem um monte ai que já pegava,não dá mais para confiar,meninos confiram antes de qualquer coisa!!!
Bjão gente linda..
Share this article :

7 comentários:

  1. Realmente beeem diferente...rs
    Acho curioso essa transformação, esse desejo de se tornar outra pessoa... Lembro-me sempre de um filme tao lindo e sensível sobre o tema... Meu Mundo em Cor de Rosa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Nanda o filme é muito legal...bjim..

    ResponderExcluir
  3. Impressionante guria.....as imagens foram muito bem trabalhadas, o que uma maquiagem faz na pessoa....risos....
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. super diferente mesmo, mas eu achei mais bontinho ele de "homem" mesmo, só dar um jeito naquele cabelinhho " vaca lambeu" que ficaria um lindo rapaz, ele tem um rosto bonito!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. KKKK Ai Amanda "cabelinho vaca lambeu" rsrs essa foi boa parece mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Noossa, não pode ser a mesma pessoa, muito completamente!! Como pode, né?!

    Beijos
    cheiadefrescura.blogspot.com
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  7. LINDO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSS!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.