8 de abril de 2011

Primeiro selinho..


Oie..amores
Ganhei meu primeiro selinho,tão fofo ele veio do Blog  Nada melhor que um sapato da minha linda Ray.
Quero agradecer o carinho e dizer que vale a pena visita-la.
E como eu não podia deixar de fazer,o meu selinho vai com todo carinho para:


Meu querido amigo do coração Andy Santana do Blog Antena Parabólica.
A primeira amiga a me seguir e visitar meu Blog Tania Neves do Blog Mais de mim.
Da amiga fofa e antenada Isabella Ferreira do Blog Eu tenho beleza.
Para umas Blogueiras queridas Amanda Luna e a Dani do Blog Ser mulher é o máximo.







E é isso um grande beijo a todos vcs são mais que especiais,e para quem eu não mandei o selinho pode ter certeza que mando o próximo ta bjim..
Share this article :

4 comentários:

  1. Que bom que gostou linda, o meu tb foi o primeiro =) Xero e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda vc! Obrigada amiga, de coração! Assim que puder eu posto viu?
    Esses dias tô numa correria só!
    Mas eu amei!
    Bjãoooooooooo com mto carinho!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obg Poliana!
    Amei o selinho amiga e vou postar no blog!
    Muito obg*-*
    Bjos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.