16 de abril de 2011

Mais de 100 fotos pra vc se divertir...

8 comentários:

  1. que máximooo, adorei e tbm gostei do blog, vou seguir!
    Um beijo colega

    http://modapurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bjim Ruti sua fofa,com certeza vou retribur..:)

    ResponderExcluir
  3. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho do seu primeiro comentário para mim, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei.
    . Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estou em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    . Beijinhos mil.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell.

    ResponderExcluir
  4. Oi Poli...que bacana as imagens acima..adorei pra dar uma relaxada durante o findi.....
    Bjos e pra vc tbm desejo um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas visitas e os comentários no meu blog, fico feliz!
    bom final de semana.

    bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. amore...
    qtas fotos divertidas...

    beijos e um otimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado a cada um que passou por aki..um beijinho coração de todos..

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...