6 de janeiro de 2011

Olá minhas delicias...

Gente hoje vamos falar de namoro x  tempo.
Toda mulher sabe e compreende o que eu vou dizer agora e espero que concordem também.
Estamos nós lá toda cheias de vontade de casar com aquele homem lindo,cheiroso,gentil,haaa um sonho.Nisso não vemos a hora de dividir as escovas de dente,a cama,o pão com manteiga,e por ai vai...
No namoro nós mulheres estamos sempre prontas pra satisfazer nosso parceiro seja na cama, na cozinha,enfim somos as gentis,amorosas,e dedicadas.Se o namoro for longo algumas dessas "qualidades" vão sumir e vai restar somente  o que realmente for verdadeiro e tolerável,é por isso que namorar e namorar é o melhor caminho para um relacionamento se tornar sólido e verdadeiro.Quando nos casamos rapidamente com aquela famosa frase " Foi amor a primeira vista,nascemos uma para o outro" depois de alguns meses aparecem esse pequenos defeitos que no namoro seriam toleráveis.
Então meninas pra vocês não cometerem esse erro vai a dica, namorem,conheçam,façam amor com seu parceiro,conheçam a familia dele, deixem se conhecer.Eu sei que por mais que eu fale sempre vai ter alguém que vai fazer exatamente ao contrário e se arrepender.
Isso não quer dizer que não exista um amor sincero no primeiro momento claro que sim, mas se conhecer é a melhor forma de não se arrepender futuramente.
Digo isso baseada em experiencia própria e cada palavrinha dessa eu já vivi e senti na pele. 
Namorar com a pessoa certa é o melhor momento que você pode se dar ao luxo na vida,é quando tudo é possível e o mundo se torna infinitamente cor-de-rosa.

Bejinhos da Poly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...