2 de fevereiro de 2015

E quando não dá certo...

Já passei horas vendo tutorial de make,como passar a sombra,qual a melhor base...e assim por diante,aquelas garotas e mulheres sendo transformadas pelos pinceis e cores...um sonho.
Tá,ai a gente se empolga e taca aquilo tudo na cara e tharam...fica linda...deusa..outra pessoa..como não fiz isto antes??

Então  vc sai diva para o trabalho de moto,porque pobre não tem carro..ai no calordusinferno que faz no mato grosso no final do dia vc está assim:

Mas a situação pode piorar,vc está de boa andando assim pela vida e esbarra  naquela pessoa corajosa que passou um kajal madeintaubaté e se encontra nesta situação:

Perdão Deus,mas eu rio no íntimo do meu ser..mesmo que escondido...andar maquiada no Mato grosso no calor que anda fazendo é para as fortes...batonzin e rímel é que nos resta.

O melhor do Blog...

A um século atrás esse lindo e maravilhoso Blog era atualizado diariamente,mas depois de sua dona começar faculdade,ter um trabalho sugador,etc...o pobre está assim...a meses sem atualizações,nadinha de vida..mas como um bom filho a casa torna,cá estou eu escrevendo mais uma vez,olhando post antigos..uns ótimos outros nem tanto..mas vi que não podia abandona-lo assim as moscas...então aguardem pois esse endereço virtual vai começar a pegar fogo...claro que um foguinho de lamparina..haushasu ué queria o que? Eu tenho bode pra dar milho oras..


Bjim

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...