17 de setembro de 2015

Gordas,gordinhas,gostosas....ser gorda é uma merda.


O que seriam das saradas se não fossem as gordinhas????
No mundo moderno ser gorda,é crime,descuido,desmantelo,sujeira,mal cuidada e muito mais,é motivo de chacota e de olhares a todo tempo.
Vamos combinar que em certos(deixo claro que não são todos os casos,pois alguns são doença) casos realmente é descuido mesmo,tem mulheres que por serem acima do peso acha que podem desistir de tudo,andam com a perna cabeluda,com o suvaco dando voltas,cabelo seboso, e ainda acham que por serem gordas são dignas de pena e compreensão por não se cuidarem.NÃO.A sociedade não irá sentir pena de você,vão te esculhambar em dobro,ser gorda não significa ser porca.A auto estima de uma mulher fora de forma é uma bosta mesmo,digo por experiência,o cabelo não orna,os peito não combina,nada pra gente da certo..a única coisa que vira é uma leggings, camiseta e um elástico no cabelo.Nós guardamos tudo para quando emagrecermos,roupa mais bonita,somente quando emagrecer,novo corte há somente quando for magra e assim por diante.Fala serio que nos ensinou essa merda toda????
A hora de ser bonita é agora, a porra da banha atrapalha,mas quem manda nela sou eu e é assim que tem que ser,sou gorda? sim, mas tenho o cabelo bonito,pele boa,corpo cheiroso bem cuidado, a banha do lado bem é só conservante da beleza.
Sabe o porque desta porcaria de texto,porque ser gorda nesta sociedade do capeta é dificil,mas ser gorda e desleixada é ainda pior. Pra quem perguntar não sou gorda mas já fui e é um cu,fazer sexo de luz apagada,não usar blusa de alça por causa dos braços de bisnaga,não usar fio dental porque ele some na banha,não sair com vergonha das amigas lindas,e o pior é conviver com a inveja das saradas,ver aquela barriga reta e olhar a sua igual a cratera da lua,cheia de buraco...ser gordo é um saco, e quem disser ao contrario é falso,hipócrita e mentiroso.Usar salto é o mesmo que ir a pé ate Marte,usar saia não dá porque as banha no meio da perna sua,esfrega e vira "aquela coisa",enfim não é legal.Está se perguntando porque estou escrevendo esse texto? é simples,estão querendo passar a imagem de quer ser gordinha é legal,que vive bem,que não atrapalha,que é super feliz, táááá pode se dizer que as felizes de verdade chegue a 2% das 98% que sofrem com a obesidade.Mascarar o mal não vai levar a lugar nenhum.Emagrecer é o mesmo que ralar os dedos no asfalto é dolorido,mas no final é tão bom dá umazinha e o bofe conseguir levantar vc nos braços,colocar um short e a sua bunda ficar bonitinha,correr,usar uma blusa de alça,gente isso vale tão a pena que se fosse vc começaria agora uma dieta e um exercício físico e comece a ficar livre a partir de agora.E se não ficar que pelo menos seja uma gorda limpa,cheirosa e muito gostosa.

E quem não gostar do texto olha a minha reação de extrema preocupação: 
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSS_dME_JIpTfTv2Toi49q383G3UlkSCJ0mpknxr83n4oWL4kdh3w



Share this article :

1 comentários:

  1. Olá!!
    Apresento a rede social TSU que concorre com Facebook e paga aos utilizadores!
    O Tsu é uma rede social criada em outubro de 2014 à qual acede quem for convidado por um membro. Ela recompensa os utilizadores pela sua atividade no site.
    www.tsu.co/samgom

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.