9 de janeiro de 2013

Telex Free é uma fraude???

Bom dia povo lindo.
Como a maioria dos internautas já sabem a nova "febre" de ganhar dinheiro na internet é a Telex Free,uma rede de afiliados que se ganha muito dinheiro indicando mais afiliados.
Mas a pergunta é como funciona???
Vamos falar sem "papas-na-língua" funciona da seguinte forma: Você se afilia através do Site ou de uma amigo,parente tanto faz,efetua um cadastro e faz um "investimento" de R$2800,00,ou com valores menores depende do tamanho da sua vontade de ganhar dinheiro,depois disso recebe alternativas de vários links e sugestões de Site grátis para fazer a postagem desses links.Faz uma postagem por dia e só, ganha por semana,se falhar um dia somente perde todo o dinheiro daquela semana.No caso de você conseguir dez afiliados você se torna "Tean Builder" e vai ganhar comissões sobre cada afiliados na hora do cadastro e centavos em cada link que eles postarem até a sexta posição.
Simples assim, vendeu mais um afiliado ganhou mais dinheiro,mas e agora é seguro????
NÃO.
Pois na hora da compra você não tem qualquer garantia da devolução do dinheiro e o fato de a empresa ter CNPJ,endereço,etc não garante nada.
Então não devo fazer??
Depende da sua situação,se você tem o valor e não necessita dele para sobreviver vale a pena arriscar pois é realmente pago os valores que eles anunciam tudo certinho.
PRÓS:
São pagos os valores corretamente e se você tem boas vendas pode lucrar muito enquanto durar esse programa..
CONTRA:
Você não tem garantias do seu dinheiro,vai somente na fé de dar tudo certo.
Então muitos já ganharam e ainda ninguém perdeu,entao vai do seu institnto querer arriscar.
 
Claro que existem outas formas de ganhar dinheiro na internet veja AQUI mas não tão fácil como esse que acabamos de falar. 
Abraços e deixe um relato de suas experiências com a empresa para que sirvam de incentivo ou aviso  aos demais que queiram fazer.



5 comentários:

  1. Telex Free Salvador Acessem o Blog e Veja como ganhar dinheiro postando anuncios.
    http://telexsalvador.blogspot.com.br/

    Com lista de alguns site praticos para postar anuncios.

    ResponderExcluir
  2. Acesse o melhor site de sexo virtual de todos os tempos www.quentissimas.com

    ResponderExcluir
  3. quem disse que telexfree é dinheiro facil!!ta muito enganado!!!é cada coisa que esse povo fala!!!tudo no MMN nao te da garantia do seu dinheiro de volta..se o MMN é com vendas é muito simples...VENDA OU INDIQUE E TENHA SEU LUCRO DE VOLTA...na telexfree nao é necessario vendas independente do quanto investiu ele retorna em 3 meses e meio!!se houver algum marketing multinivel que de garantia do seu dinheiro de volta gostaria que algum me falasse!!!ENTENDA TUDO NA VIDA DA GENTE É UM RISCO,ATÉ QUEM TA EMPREGADO CORRE O RISCO DE PERDER O EMPREGO E POR AI VAI!!NADA EM NOSSA VIDA É GARANTIDO SOMOS NOS QUE TEMOS UM DEFEITO MUITO GRANDE CHAMADO MEDO E É ELE QUE NOS IMPEDE DE SERMOS FELIZES E DE FAZERMOS MUITAS COISAS!!!fica a dica se quer ser feliz arrisque!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente ,ta bombando agora é blackdever!paga 5xmais do qualquer outra empresa de MMN ok ai da uma conferida gente :patrocinador é Jonathan 210660 ok blackdever.com.br ....abraços

      Excluir
  4. gente ,ta bombando agora é blackdever!paga 5xmais do qualquer outra empresa de MMN ok ai da uma conferida gente :patrocinador é Jonathan 210660 ok blackdever.com.br ....abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...