11 de junho de 2012

Rotina????A dura vida de pobre..

Quando acordamos,na segunda-feira a cama está tão gostosa que não consegue nem por um milagre se mexer e tirar a sensação de melhor lugar do mundo,mas o pobre é tão desafortunado que nem isso ele consegue manter.
Vamos reconstruir a primeira hora de um coitado empregado pobre claro,seria mais ou menos assim,você acorda faltando uma hora para o trabalho mas está com tanta preguiça que acaba levantando faltando apenas 30 minutos,pula da cama,corre para o banheiro,escova os dentes principais,penteia o cabelo rapidamente e corre colocar roupa,coloca tudo meio torto vai terminando no caminho,toma um gole de café quando tem e empurra um pão seco goela abaixo porque não deu tempo de passar margarina..
Procura suas chaves desesperadamente,bate o dedinho na quina da mesa,sai quase aleijado por causa de um dedo,corre para o carro pisa na "merda" do cachorro,sai limpando na grama,e sai em disparada falta poucos minutos e você está atrasadíssimo,um velho  abençoado está andando a 20 km hora na sua frente,como não pode descer e jogar o carro dele no abismo,buzina até o infeliz ouvir e sair da frente.
Pronto!! agora você acha que vai chegar..mas de longe avista o sinal vermelho e você é tipo o último da fila,e até chegar a sua vez o sinal fechou novamente.Conseguindo passar o sinal você esta a poucos quarterões do trabalho,pisa no acelerador e vai "desembestado" a correr para chegar a tempo.
Espera!espera,uma senhora,um cachorro e uma criança está atravessando a rua,pisa no freio com tanta força que o pé quase chega no para-choque,fecha a boca,morde a língua e engole o monte de palavrões que ia dizer,pois não que começar o dia pecando..Chegando lá aquele colega filho da p** colocou o carro dele na sua vaga,e ai claro mais um bom tempo pra achar outro lugar,carro estacionado,você abre a porta e sai correndo em direção á entrada diminuindo o passo para dizer que não está preocupado com o horário,entrando,dá de cara o com Gerente cara-de-b**da olhando para o relógio, não passa das sete da manhã,o dia promete um "agradável ambiente de trabalho!!!


Os atores por trás dos personagens 02


Selma Blair - Stickles Caprice em A Dirty Shame

pessoas-atrás-famoso-movie-caracteres

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...