3 de outubro de 2012

Eles nos fizeram chorar,e snif,snif pode fazer de novo...


ATENÇÃO! Eles podem apenas fazer você chorar de novo.
 "LUTA CONTRA A TRISTEZA , ARTAX! "
sua infância-

"Pai?"
sua infância-
sua infância-
"Kitty tem que ir."
sua infância-
"Eu vou estar com você, mesmo que você não pode me ver."
sua infância-
 "Pikachu?"
sua infância-
"Eu vou ficar aqui mesmo."
sua infância-
sua infância-
"MÃE ONDE ESTÁ VOCÊ ? "
sua infância-
sua infância-
"Adeus pode parecer para sempre."
sua infância-
sua infância-
"Faça isso por ela."
sua infância-
 "Ooooooh".
sua infância-
"Bye bye, Butterfree."
sua infância-
"Houve uma borboleta!"
sua infância-
"Meu bebê, não chore."
"Quando um caçador cruel escondendo atrás de um arbusto ."
sua infância-
"Ele não pode ver sem os óculos!"
sua infância-
 "Eu não sou uma flor!"
sua infância-
"Adeus não é para sempre . "
sua infância-
"A frente e avante."
sua infância-
"É a sua cara! Ele é horrível! "
sua infância-
"Você aprendeu tudo o que você precisa."
sua infância-
"Superman".
sua infância-
Mas o pior de tudo era se isso acontecesse a qualquer um dos filmes ou shows acima:
sua infância-

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...