27 de agosto de 2012

Um bálsamo para a sua dor...

Quantos de nós acordamos hoje sem vontade de enfrentar o dia,com uma expressão de derrota com falta de ânimo e coragem???
O dia já começa com nuvens negras,e o sol da alegria não dá as caras,é bem assim nos dia de hoje,as pessoas não tem mais alívio para a sua dor,todos os dias são bombardeadas com problemas,dores,aflições.Já não temos mais tempo para sermos felizes,o mundo se tornou um poço de ganância,de ambição e poder.
Se você vai a um lugar público (não generalizando) por exemplo se não está com uma roupa de marca uma sapato bom e cara de rico,o atendimento é melhor para os cachorros no veterinário,as pessoas estão tão aflitas em agradar as aparências que se esqueceram da boa educação,da meiguice com os demais.Não é pouco vermos o quão são desrespeitados os humildes e de condição social inferior.Perdemos a essência do amor ao próximo,de como esse "alguém" poderia estar necessitando do nosso afeto.

Ninguém quer saber se você esta em situação precária ou se sua vida esta de mal á pior,a maioria vivem como se nunca fossem morrer,como se a morte não existisse e muito menos um Deus que a tudo vê.
Homens que não se respeitam mais,mulheres que não edificam mais seus corpos,são como fonte água suja,onde os porcos se deleitam.
Causa de ruína se tornou o dinheiro,não o dinheiro por si só mas a ambição do homem por dinheiro.
Ele pode ser a solução e o problema depende de quem o manuseia.
A desigualdade se tornou um dos problemas mais doloridos e maléfico para os dias de hoje.
A maioria das pessoas não aceitam Jesus na sua vida por um simples motivo,não querem mudar pois mudança requer abster-se do mal, e  todos nós somos maus e a maioria ama mais o mal do que ao bem.
Temos 2 sementes plantadas em nossos corações e somente a mais bem regada vencerá.Então comece regando a sua semente do bem hoje e você verá o quanto os teus dias poderão ser de paz e tranquilidade.
Existe um Deus tão misericordioso com as mãos estendidas em sua direção faça a sua parte e estenda os teus braços e deixe Ele fazer parte da tua vida.



Romanos 13.10
O amor não faz mal ao próximo.De sorte que o cumprimento da Lei é o amor.
Biblia Sagrada





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...