7 de março de 2012

Relembrar é viver..


Para quem é noveleiro (a) vai adorar reviver esses personagens da Tv.Novelas de qualidade que superam e muito as de hoje vamos lá.


Babalu e Rai
O casal da novela Quatro por Quatro (1998) viveu um romance entre uma mocinha e um mecânico que viviam brigando e se amando, a pergunta é quem nunca se viu usando os modelitos da Babalu??






Em 1990, a onda sertaneja estava em alta com novas duplas que faziam sucesso, a moda country foi vista na novela A História de Ana Raio & Zé Trovão na extinta Rede Manchete em 1990.  Almir Sater e Ingra Liberato




O look da manicure Darlene pegou: minissaia e, nos pés, sandália com meia listrada colorida,veio com Deborah Secco em "Celebridade", 2003
Ela era a manicure que a qualquer custo queria ser capa de revista. 





Rosa palmeirão vivida por Luiza Tomé em Porto dos Milagres foi uma de suas personagens mais marcantes,ela era dona de um Bordel e tinha um romance proibido com o Politico Felix vivido por Antonio Fagundes que era marido da apaixonada e doentia Adma.A rosa no pescoço se tornou moda.




A apaixonada e impulsiva Jade de O Clone vivida por Geovanna Antonelli.







A viúva mais louca da Tv Porcina da novela Roque Santeiro veio e ficou até hoje na memória dos Brasileiros,vivida por Regina Duarte fez sucesso com o seu jeito Furacão.





Vera Fischer brilhou na novela Riacho Doce como a linda Eduarda.





E é isso ai daqui uns dias tem mais...






Share this article :

1 comentários:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.