29 de fevereiro de 2012

Uma minicelebridade..Rafaela Justus

A boneca Rafaela Justus foi convidada para o aniversário do filho da apresentadora Chris Flores e roubou todos os holofotes com direito a beijinhos, muitas poses e sorrisos. Pobre do aniversariante, Gabriel, que foi ofuscado pela pequena.
Olha que fofa.:



35 comentários:

  1. Gente eu acho ela super fofa,linda!

    Beijos amore.

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é fofa! Têm jeito de mocinha já! Lindérrima!

    Gostei do novo visual do blog.Parabéns!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. tem jeitinho de ser super delicada... deve ser um amorzinho... linda

    ResponderExcluir
  4. Mini celebridade, quanto puxaquismo de saco. A quem querem enganar dizendo que ela é uma boneca. Vê se as outras crianças filhos de artistas precisam de essa exposição na mídia, será que é por que eles, os filhos, são normais??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível ser obrigada a ver e acreditar que no mundo possa existir pessoas inescrupulosas e sem um pingo de carácter, que venha com esse preconceitos ridículos falar de alguém!! você se acha perfeito(a) em que? Ela sim é perfeita, Deus fez ela com tudo igual a qualquer um de nós, e nunca beleza ou feiura leva a considerar alguém normal ou anormal!!! agora você sim é um anormal psicologicamente, que não tem o que fazer da vida e vem trazer esses pensamentos pobres e mesquinhos para criticar uma criança.E ela é linda sim e não vai ser um bacaca que nem você que vai "etiquetar" o que ela é ou não!!

      Excluir
    2. como vc é babaca!!!

      Excluir
    3. a rafaela e linda ! Deus nao faz acepçao de pessoas.rico ou pobre;anonimo ou artista.as maos dele esta sobre esta familia.e Deus dara a vitoria a eles . e voce ...busque a sua vitoria em Deus que ele garante a sua tambem.que Deus abençoe a rafaela e a voce tambem.fique com Deus.

      Excluir
  5. como o ser humano pode ser tão falso o menina feiaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um ser humano pode ser tão ignorante! O coração feio! Sou professora de educação especial e fico escandalizada como as pessoas podem ser tão pequenas, Onde esta a falsidade em achar uma criança especial linda! é linda mesmo! mto mais do q você!

      Excluir
    2. é feia mesmo!!!

      Excluir
    3. nao devemos a julga -la . por ser feia ou bonita ela pode ser quem for .nao devemos ficar nos entromentendo na vida dela .ela é a penas uma criança ......a e para vcs que dizeram que ela e fei lembre -se que hj a mulher que vcs desejam ou a que adimiram a maioria era horrivel por corpo e face
      ex;angelina jolie. kelly ...etc ..

      Excluir
  6. menino feia, mesmo povo falso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... como vc a é insensível.Infelizmente, até hj, existem pessoas futeis (como você, infelizmente vc é mais uma) ao ponto de enxergar apenas com os proprios olhos.
      Cuidado... uma língua afiada pode cortar a propria garganta.

      Excluir
  7. A Rafaela é linda! Muito querida e fofa! Uma criança especial não deve fiacar escondida em casa, ela é um ser humano como qualquer um. O problema são os pais dela que ignoram que ser especial não denigre ningém. O maior preconceito ela sofre em casa.

    ResponderExcluir
  8. toda criança é especial só de ser criança. se ela tem alguma sindrome ou outra coisa qualquer não vejo pq não falar a respeito, agora se ela realmente não tem nada então...

    ResponderExcluir
  9. Ninguem fica paparicando filho de artista nenhum desse jeito como ela. se querem tanto considerar ela normal, chega de paparicos, ela é só uma criança e não é mini celebridade porque tem, provavelmente, uma síndrome. que alias, os pais escondem. burros.

    ResponderExcluir
  10. De fato se ela tem deficiências ou não, os pais não querem assumir, mas não acho que ninguem é bonzinho por ficar cercando uma idéia falsa e criando holofotes em cima da menina, "é linda, é fofinha", só por que é ~criança especial~ e é feio falar alguma coisa negativa.. FEIO é esconder um problema, que msm que nao seja cognitivo é claramente físico isso sim! Espero que ela possa crescer sem tanta pressão, ela sempre vai passar por dificuldades de auto-aceitação, não acho que a maneira adequada seja tratar com preciosismo, mas sim de maneira conciente e normal, como toda criança.

    ResponderExcluir
  11. Tem cara de velha parece... com todo o respeito

    ResponderExcluir
  12. isso é uma doença não é para achar engraçado!
    e quando se tem uma doença, não pode classificar uma pessoa como bonita ou feia ok?!
    ela é especial, que ela tenha muito amor dos pais e principalmente de Deus,e muita força pq as pessoas nesse mundo perderam a noção das coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo e especial como todas as crianca especial acho erado o pai escomde q a crianca e especial

      Excluir
  13. Dizer que a criança é linda é coisa de gente hipócrita.Não é linda, Alguma anomalia ela tem, pode não ser intelectual mas um problema de natureza tão simples tal qual um desvio de septo ou orelha de abano não deixa ninguém com aparência típica de doente mental . E se eles mesmos não suspeitassem de algo não teriam feito um teste de Q.I em uma criança de 2 anos como afirmou a própria helô pinheiro. Obviamente, problemas de auto estima ou aceitação uma criança dessa idade não vai ter. agora, se tem o intelecto normal e continuar com essa aparência obviamente na adolescência os complexos vão aparecer. felizmente, oque não vai faltar é dinheiro pra terapia . acho mt digno eles não esconderem a filha e se eu fosse o Roberto Justus não prestaria contas da menina a ninguém mas já que resolveu falar fingir que não existe um problema que é obvio parece meio que "vergonha" que a filha tem uma deficiencia.

    ResponderExcluir
  14. BRASILEIRO É UM POVECO MUITO HIPÓCRITA MESMO, PÃTA MERDA !

    A MENINA É FEIA PRA CARÁLEO E PONTO FINAL.

    Ô POVECO QUE NÃO SABE EMITIR UMA OPINIÃO SÓBRIA E OBJETIVA. POVECO LIXO.

    ResponderExcluir
  15. ela é linda perfeita sabe quem é feio o diabo

    ResponderExcluir
  16. Eu acho ela uma menina feia . E tenho o dito . OLHA, linda so eu Fernanda Villas Boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina, que feio da sua parte. Só porque a menina tem retardo, não quer dizer que ela é feia. Feio é quem nasse ao avesso. Ta? Um beijo, Natalia Tuffi, enteada do Scarpinha. .......

      Excluir
    2. Nossa.... como vc a é insensível.Infelizmente, até hj, existem pessoas futeis (como você, infelizmente vc é mais uma) ao ponto de enxergar apenas com os proprios olhos.
      Cuidado... uma língua afiada pode cortar a propria garganta.

      Excluir
  17. Bonita? Isso dai eh a filha do capeta depois de apanhar com um extintor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito meiga. Seu comentário foi muito infeliz. Vc deve ser uma pessoa vazia. Melhoras para vc...

      Excluir
    2. filho do capeta é voce,e mais nao tem nem um pouco de educaçao.

      Excluir
  18. meu deus lendo comentário anterior, q coisa... eu acho ela muito fofa e linda simmm, agora vc q deve ser térrível. é um absurdo onde um sere humano é capaz de chegar pra ofender e derrubar um a pessoa. há... deus te perdoe tá? um dia vc terá um filho. bjsssssss vanessa

    ResponderExcluir
  19. Galera vamos ser sensatos, bonita ela não é mesmo, mais não tem necessidade desses comentários maldosos, ela tem um problema, mais é um ser humano igual a todos nós e merece respeito!

    ResponderExcluir
  20. acho q vai ser linda como a mãe e tapar nossa boca.
    Mas por enquanto, por favor, não tem como não concordar ... Sabe o "Bichinho da Goiaba"? ... o próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.... como vc a é insensível.Infelizmente, até hj, existem pessoas futeis (como você, infelizmente vc é mais uma) ao ponto de enxergar apenas com os proprios olhos.
      Cuidado... uma língua afiada pode cortar a propria garganta.

      Excluir
  21. Pra q tanta paparicação por uma criança normal.

    ResponderExcluir
  22. Nossa que horror será que essas pessoas são realmente humanas?
    A menina é super esperta,é engraçadinha. É um anjo de Deus como as outras crianças.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...