24 de fevereiro de 2012

Relembrando os bons tempos...


Gente linda hoje não sei porque quis fazer algo sobre Ana Paula Arósio,a linda que está fora das telinhas da Globo se dedica exclusivamente agora para sua vida pessoal..Mas como temos boa memória vamos relembrar essa Diva em grandes momentos na Tv,e ver que ela deixou muitas marcas nesse meio tempo..


Ana Paula Arósio nasceu em São Paulo, em 16 de julho de 1975. Iniciou carreira como modelo aos 12 anos, quando foi descoberta por um caça talento em um supermercado.Depois de ser capa de inúmeras revistas e comerciais, Ana Paula seguiu carreira de atriz. Sua primeira aparição em novela foi no SBT em 1994 em Éramos Seis, em seguida em Razão de Viver e Os Ossos do Barão. O estrelato veio em 1998, quando protagonizou a minissérie da Hilda Furacão. Em 2004, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Celeste & Estrela,  no 3º Festival de Cinema de Varginha. Ana Paula Arósio teve relacionamentos com os atores Tarcísio Filho, Marcos Palmeira, Michel Bercovitch e o diretor Ricardo Waddington. Casou-se, em 2010 com o arquiteto Henrique Pinheiro em uma cerimônia discreta."Bora" nas imagens:


Ana Paula Arósio

A paixão é uma droga que não me convém. É só fazer as contas de quantas vezes eu me apaixonei, e em quantas me dei mal. Em todas.
"Ana.


Todo o mundo precisa de pouco para ser feliz. As pessoas que acham precisar de muito na verdade não sabem do que precisam.
"Ana


Hoje sei mais o que gosto e o que não gosto. Por isso vou embora logo quando vejo que algo não dará certo. Antes eu nem via. 
"Ana.







Share this article :

2 comentários:

  1. Gostei que você recordou da Ana Paula, ela merece todo reconhecimento do mundo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.