2 de fevereiro de 2012

Os sons do céu que estão assustando o mundo...


Algo estranho parece estar acontecendo em todo o mundo: sons desconhecidos têm sido ouvidos globalmente ao longo dos últimos meses, e o fenômeno teria se intensificado nos primeiros dias de 2012.

Muitos vídeos apareceram na internet com a gravação destes estranhos barulhos, o que torna mais difícil do fato ser uma fraude. As gravações foram publicadas por pessoas diferentes desde o Canadá até a Europa.

Os sons consistem em rugidos, pancadas, e ruídos semelhantes aos de uma trombeta ecoando no céu.

A Bíblia Sagrada traz em Coríntios 15 a seguinte passagem"Em um momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. " Esse texto tem feito com que muitos rumores sobre o fim do mundo circulem pela internet.

Mas é importante afirmar que nem todos os vídeos postados são verdadeiros. Muitos têm se utilizado dessa notícia para espalhar vídeos forjados com a intenção de fazer com que o fenômeno pareça muito mais disseminado do que realmente é.

No entanto, o fato é que algumas das gravações são autênticas, e a questão está intrigando muitas pessoas.

Como alguns dos vídeos, em particular os que apresentam rugidos, foram registrados quando as nuvens de tempestade eram visíveis, tem sido sugerido que eles possam representar algum tipo de fenômeno meteorológico. No entanto, a maioria das gravações foram feitas quando o céu parecia estar claro, e não há nenhuma sugestão de vento, mesmo naqueles registrados contra um fundo nebuloso.

A análise dos sons revelam que os seus ciclos variam de acordo com a localização, de 11 a 21 segundos. As freqüências foram uniformemente baixas e inconsistentes.

Algumas afirmações também têm associado os sons à atividade UFO, mas até agora nada foi comprovado.

A verdade é que todo mundo tem sua própria teoria para os acontecimentos.

Um professor chamado Jean-Pierre St. Maurice diz que há uma explicação natural para o fato. "De alguma forma eles estão pegando um ruído de antenas elétricas. Isso é ruído eletromagnético." St. Maurice afirma ainda que o fenômeno é normal e não há com que se preocupar.

Fonte
Share this article :

3 comentários:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.