20 de janeiro de 2011

Eu to assim..


Oh meu Deus está acabando o dia,e ainda não fiz nada....


Beijinhos,,

Frase do dia

"Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe."
Henry Miller

Pedido de socorro


Aconteceu algo(...) que ela não conseguiu mais escrever..será que foi a mesa que balançou???? Que dúvida não???

Lado B do fim de um casamento.

Não tire comclusões precipitadas leia todo o texto.

Amante,a outra,a má,a que não tem coração,a que rouba o marido das outras.MAS alguém já se pos no  lugar do homem sim porque ele tem compromisso com vc não a ‘OUTRA’.Alguma esposa já tentou ver o erro dela.NÃO.A maioria não.
É mais fácil culpar amante pelo fato do marido não gostar mais da gorda que tem casa,da mulher que não tem mais tesão pelo seu marido,faz sexo uma vez por ano e mesmo assim cobra fidelidade dele.Da esposa que virou mãe do marido que já não é mais a fogosa que ele conheceu,nem a dócil que ele se casou.A esposa que se preocupa mais com a roupa suja do que se o marido esta deprimido,a  mulher que ele se casou virou uma empregada,uma mãe e o pior de tudo uma irmã.Que não se cuida,engordou,cabelo horrível, se descuidou.
Alguém já se perguntou como foi que ele traiu?foi só mesmo por vontade?só pra se sentir mais macho?
NÃO.
Quando um homem é satisfeito com sua esposa a ama,e tem acima de tudo um sexo bom ele jamais vai procurar outra,o problema é que a esposa esquece que o marido continua com o mesmo tesão de antes,que ele quer sexo tanto quanto antes,ele precisa disso.Já a esposa se acomoda pra ela a casa é mais importante,o salão é mais importante do que o sexo com o marido.Muitas não aceitam a traição mas elas mesmas contribuem para isso.Se o seu marido é bom carinhoso e cuida de você,a mulher acaba esquecendo que ele continua sendo homem e começa a quere-lo somente como ombro amigo,sexo já não é mais o forte dela.
E o mais importante agora:
HOMEM NENHUM FICA SEM SEXO.(a não ser que seja fraquinho na coisa).
Tem esposa que fica 15 dias sem “dar” para o amado e pensa assim:Há ele ta sossegado como eu.Engano.Por mais que ele não demonstre ele precisa e vai fazer sexo seja com vc ou com outra.
Algumas não vão aceitar essa opinião mas lá no fundo sabe que o que estou falando é verdade.
Claro que tem aqueles canalhas que tem uma ótima esposa em casa,mas mesmo assim traem.Esses são muitos mas não a maioria.
Uma coisa muito importante a não se esquecer é que homem não é igual mulher que se contenta com um carinho,ele precisa de mais muito mais,e se não achar em casa vai procurar na rua.Pra eles sexo é necessidade.
E um assunto delicado que divide opiniões mas que precisa ser debatido e entendido principalmente pelas esposas acomodadas com suas vidas e quando descobrem que são traídas fazem se de vitima.Ai vem a famosa frase:
SE ELE NÃO ME QUERIA PORQUE NÃO SE SEPAROU DE MIM???
Eu te respondo:
PELO MESMO MOTIVO QUE VC NÃO PROCUROU AJUDA COM SUA VIDA SEXUAL. .ACOMODAÇÃO.
A mulher não buscou uma solução para a sua falta de desejo, e o homem não procurou solucionar esse problema com sua esposa com medo de ser rejeitado ao dizer que ela esta fria,então os dois se acomodaram.
Agora me diz foi culpa só do marido.Não.Foi culpa de ambos que não procuraram valorizar o que mais prevalece na relação a cumplicidade,o entendimento e a lealdade que não tem nada a ver com fidelidade.
Acomodaram-se e o casamento afundou e nessa briga quem vai apanhar é amante sempre.Sendo que os maiores culpados de um relacionamento ter chegado ao fim é o esposo e a esposa.
Se o casamento é seu então cuide vc porque quem esta lá fora não está nem ai se acabar. 
Procure soluções elas existem,não se acomode e depois fique chorando o leite derramado vá em frente,busque uma solução para o seu relacionamento e deixe de culpar os outros pela sua desgraça,pois a pedra vem vai de vc querer desviar ou não.
Esse texto não resume o termo traição,ele resume uma parte de alguns problemas relacionados a isso.

Beijo..


Maldito chulé..


Com algumas medidas simples você pode dar um fim gastando muito pouco, muito pouco mesmo com umtratamento eficiente que vai trocar o fedor do seu tênis ou sapato por um cheiro agradável.

É claro que não existe mágica. Não adianta achar que pode colocar o pé sujo dentro do tênis e esperar que não fique com um cheiro ruim. O método ensinado aqui é eficaz, mas exige um mínimo de higiene.

As dicas servem para tênis, sapatos, etc.

A primeira coisa que você deve fazer é lavar o tênis e deixar secar completamente antes de seguir as dicas. Agora que o tênis está limpo e seco siga estas instruções para acabar definitivamente com o chulé:

1 - Tome sempre um banho antes de calçar o tênis;

2 - Antes de calçar o tênis seque os pés com uma toalha, principalmente entre os dedos. Se vai a um encontro importante, dê uma enxugada para secar completamente;

3 - Agora que os pés estão bem secos, passe leite de rosas nos pés. Molhe os pés com o leite de rosas sem medo e sem economizar (este produto custa muito pouco e dura bastante);



4 - Calçe as meias com os pés molhados com o leite de rosas. Não se preocupe, pois o leite de rosas contém álcool, que vai evaporar e seu pé vai continuar seco.

5 - Calçe o tênis.

Agora faça o teste. Eu tenho certeza que, seguindo essas dicas, você vai ficar orgulhoso de poder tirar o tênis onde quiser sem nenhum receio de odores desagradáveis.

Um último detalhe: depois de tirar o tênis, nunca deixe as meias dentro dele. Isso vai fazer com que leve mais tempo para secar. Se você tiver dois ou mais pares alterne-os para que quando for usá-los eles estejam completamente secos.

Veja mais dicas para os casos mais persistentes:

- Seque sempre os pés (principalmente entre os dedos) após o banho;

- Nunca use tênis sem meias;

- Ao escolher meias, dê preferência às meias de algodão;

- No verão prefira calçados abertos;

- Sempre que possível exponha o tênis ao sol. Além de deixar o calçado seco, matará as bactérias e fungos.

O "chulé" é causado por bactérias e fungos que se multiplicam com o suor dos pés e altas temperaturas. São eles que causam o mau cheiro.

Se, mesmo seguindo estas dicas, o problema persistir, consulte seu médico dermatologista para fazer um tratamento completo. O dermatologista vai lhe indicar alguns medicamentos mais eficazes para os casos mais resistentes.

O importante é que você saiba que tem tratamentos eficazes e que vão fazer você se livrar deste incômodo.



Simples não???


beijinhos...
Fonte: Planet in

Intimidade...as dúvidas



1. Sinto muita vergonha da
minha vagina. A cor dela é escura mesmo? Ou tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar a aparência dela?
Pra que toda essa preocupação com a aparência da vagina? Vagina é vagina. De todo mundo é assim mesmo. Não tem nada de feio, não. É que muita gente cresceu ouvindo coisas do tipo “ela é feia e suja” e acaba se convencendo disso. Mas não é. Quanto a essa questão de cor, você já reparou que cada pessoa tem uma tonalidade particular de pele? E essa variedade, essa diversidade, é muito bacana, não é verdade? A vagina segue o mesmo caminho: cada uma tem uma “tonalidade”. Desencane disso!

Mas se vc não consegue conviver com isso existe vários tratamentos,par clarear essa região,é só procurar um ginecologista primeiro e ele te indicara o tratamento e o profissional.ok.


2. Tenho vergonha do cheiro da minha vagina também. Existe alguma técnica, fora higiene habitual, para melhorar o odor?
Sobre o cheiro, é legal tomar alguns cuidados. Ela tem odor muito forte e ruim? Se tiver, pode ser sinal de alguma infecção ou DST (Doença Sexualmente Transmissível). Nesse caso, é preciso visitar um ginecologista o quanto antes. Ir ao médico com freqüência é, aliás, uma das melhores maneiras de garantir a saúde sexual (e também o todo o prazer que o sexo pode lhe proporcionar!).  Agora, se o odor não é muito forte e ruim, aí voltamos a um ponto inicial. A vagina tem cheiro sabe de que? De vagina! Óbvio, não? Mas é isso mesmo: ela tem um cheiro característico dela, dos fluidos e secreções naturais que o corpo feminino produz nessa região, assim como o pênis também tem seu odor característico. E o que há de vergonhoso nisso? NADA! É assim mesmo e ponto. Tire de uma vez por todas esse mito da sua cabeça de que vagina é uma coisa da qual as meninas e as mulheres devem sentir vergonha. Não devem. Muito pelo contrário: é o canal de acesso para uma coisa maravilhosa, que é a reprodução humana (quando chegar a hora certa, claro, o que não é na adolescência!). Além de ser um órgão que nos garante um imenso prazer!


3. É verdade que a vagina da menina fica mais larga quando tem vida sexual ativa?

 Não fica mais larga, não. O que ocorre é que, a cada relação, a vagina dobra de tamanho para receber o pênis. Mas, depois, a vagina volta aos poucos ao estado de repouso, ou seja, retorna às dimensões de antes do sexo. Esse processo ocorre em todas as garotas. É uma reação normal do corpo feminino. E ainda bem que a vagina da gente é assim: um órgão do corpo extremamente elástico. Caso contrário, a penetração provocaria uma enorme dor em vez de prazer. Aliás, quando a garota não está suficientemente excitada paara começar a penetração, a vagina não aumenta de tamanho nem se lubrifica e... a menina sente incômodo e até mesmo dor. É daí que vem aquela história de que dói e sangra. Na verdade, isso só ocorre quando a garota não se aqueceu para o sexo com muitos beijos, abraços, etc...

Após a relação sexual, a vagina da minha namorada fica vermelha, inchada e dolorida. Ela tem lubrificação normal durante a transa. O que pode estar acontecendo?
Quando a garota fica excitada, é normal que sua vagina fique mais avermelhada e inchada por causa do maior fluxo de sangue na região, mecanismo semelhante ao que ocorre com os homens. O incômodo pode ser causado também apenas pelo atrito da transa. No entanto, vocês devem ficar alertas para checar se isso não é sintoma de alguma complicação. Muitas coisas podem causar essas reações em uma mulher, entre elas a alergia ao preservativo ou uma infecção na vagina. Uma boa idéia seria conversar com um médico para investigar o que está acontecendo de fato no seu caso e, a partir de então, usar o tratamento correto. Certo?


Todo cuidado é pouco..
beijos...



Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...