11 de janeiro de 2011

Tudo demais é sobra..


Você adora seu celular vai pra onde for com ele,até no banheiro esta com o bendito,digo isso porque eu sou assim,sem celular e internet eu estou nua,mas nada é mais chato do que excessos no celular ai vai umas dicas pra você não errar:

1-Mesmo se achar que conheceu o homem de sua vida resista ao impulso de mandar a primeira mensagem. Ele tem seu numero certo?

2-Marcar encontros por SMS é indolor, e como você não tem motivo pra facilitar a vida do gato,quando receber um convite responda com ""OK.Me liga.""

3-O moço não quer um boletim minuto a minuto de sua vida, então não mande mil torpedos por dia.

4-Mensagens podem ser mal interpretadas então fale o essencial.

6-Entortou o caco deixe o celular bem longe,concertar a mensagem errada pode dar mais dor de cabeça do que a ressaca.

7-Se ele não te responder a 3° mensagem seguida que você mandou proválvelmente esta ignorando você.Ao invés de ficar cercando o cara procure um destinatário mais interessante para sua mensagens.

8-Não importa se te abduzirem,acordar no meio do deserto,ou na casa errada não ligue para aquele cara bonitão que apesar de ter vocação para marido é quase um estranho.

9-Antes de apertar "enviar" releia o texto para que não haja segundas interpretações.A não ser claro que haja mesmo segundas intenções.

10-Jamais chame aquele gatinho de 'picurrucho',ou qualquer outro apelidinho que você deu a ele,pois na hora H pode soar legal mas para os amigos não.

11-Não ligue pra ele quatro horas da manhã pra dizer que o ama e que esta com saudades,lembrem-se homem só gosta de acordar no meio da noite só pra duas coisas; fazer sexo e xixi.

Então é isso, mulher bonita deve ser inteligente.

Beijinhos da Poly

Sexo.Nossas dúvidas.



Nossas dúvidas..
1-Meu marido sempre inicia o sexo,e por isso acha que não tenho atração por ele,mas sou tímida.Como posso me insinuar e dizer o quero sem fazer algo muito ousado??
Resposta.
Vamos tomar aquela taça de vinho,para deixar a timidez de lado? Olha você  esta a fim e isso é o mais importante.Não precisa mudar de personalidade apenas para deixa-lo seguro e desejado.Uma dica é:
Entrar de surpresa no banho dele.
Aparecer com uma lingerie sexy como quem não quer nada.
Aproveitar quando ele está no safa e fazer uma sessão de beijinhos.

Devagar você vai se sentir mais confiante e com certeza vai querer mais..
Não se esqueça é um passo de cada vez..

2-Porque muitas mulheres tem a região da genital escurecida?Há tratamento para isso?E depilar com lamina contribui para o escurecimento??
Resposta.
A pigmentação dos grandes lábios e da região perianal varia de pessoa para pessoa.Ter uma coloração mais escura é absolutamente normal e não há a  menor necessidade de fazer tratamento para isso.Quanto a depilação,nenhum método causa o escurecimento.

3-Porque ele dorme depois de transar?
Resposta.
""A melhor mulher do mundo é aquela que se transforma em pizza às 5 da manhã"",essa frase é um exagero mas é a pura verdade,homem depois do sexo com a mulher que ele gosta e se satisfaz sente-se relaxado,feliz e por isso ficam lá parecendo uma mosca morta.Mulher gosta de carinho e atenção depois do sexo e eles gostam de se esparramar e curtir o momento.  

Fonte:Revista Nova

Beijinhos

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...