7 de janeiro de 2011

As fotinhas de hoje..

Eu amo fotos e divido com vcs..

                                                                          Traição

                                                                        Amizade

                                                              Aprendiz de motorista

                                                             Eu adoro tomar banho!!

                                                           Ele estava só verificando..

                                                                A fome em dose dupla..

                                              Ele lança moda.Rex o cachorro..rs d++ né


Beijinhos da Poly

Frase do dia

""Um homem de sucesso é aquele que consegue ganhar mais dinheiro do que sua mulher pode gastar""

O que querem os homens??

Assunto bastante discutido por todas nós,sempre estamos inseguras quanto ao que fazer na cama com o amado então vamos ver algumas dicas pra melhorar o que já é bom né:





1. Espontaneidade
O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.
2. Frases quentesNa cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.
3. Ser surpreendidoNão há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.
4. Cumpra as fantasias dele
Você ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama.
5. A “rapidinha”O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você.
6. Dar a ele um bom início de diaEste é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.
7. Assuma o comandoNão espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.
8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.
9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.
10. Que você aprecie o sexoQue os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.
Sabendo de tudo isso é só colocar em prática.
Beijinhos da Poly

Colega de trabalho?

Aqui vai uns dos mais famosos:




.
O brincalhão - É difícil não identificar alguém que você conhece nessa categoria. Esse é a alma da festa, e a alegria do escritório. Sempre fazendo brincadeiras e animando o ambiente, ele alivia as tensões de um dia puxado no trabalho. Mas cuidado para não se contagiar com o espírito alegre do palhaço e deixar suas atividades de lado para contar piadas. Tudo tem hora.


O Ambicioso - Esse só pensa em subir na vida. Puxa o saco dos superiores, tenta levar crédito por tudo de bom que o setor produz e não tem o menor pudor em puxar o tapete dos outros. Esse tipo é mais comum que a gente pensa. Desconfie de gente muito boazinha e simpática. Abra o olho, não compartilhe suas idéias e acredite que terá sucesso mesmo sem se submeter a esse tipo de coisa. Mas não deixe de aprender uma coisa fundamental com essa figura: a vender o seu peixe. Propaganda é a alma do negócio, em qualquer negócio


O Reclamão - O cara passa o dia se lamentando: as pessoas são chatas, o trabalho é insuportável, a vida é uma merda. Meia hora ouvindo aquilo ali e parece que você está carregando o mundo nas costas, de tão negativa que é a sua energia. Solução: educadamente, sugira ao colega que procure uma atividade que lhe dê mais prazer. E ao chegar em casa, não esqueça de tomar um banho com sal grosso.




O Fofoqueiro - Apesar de levarmos sempre a fama, os homens são igualmente (ou até mais) fofoqueiros. Em todo lugar tem aquela pessoa que gosta de comentar a vida de todo mundo, e nem sempre de uma maneira legal. A maldade destilada atinge desde o nosso desempenho no trabalho até a nossa vida pessoal. Para uma criatura assim, só há uma coisa possível a ser feita: manter distância. Muita distância. Mesmo que tenhamos muita curiosidade para saber o que está acontecendo na vida de todo mundo, a próxima vítima pode ser você.


O Folgado - É aquele que faz cara de ocupado, mas passa o dia inteiro no MSN combinando festa com os amigos. Na hora das reuniões, tenta levar crédito pelo trabalho de todo mundo e irrita profundamente. Mas como o cara é parceiro de cerveja no final de semana, o povo acaba relevando. Solução: chama o cara para o trabalho. Pede ajuda, envolve a criatura nas atividades realizadas. E se não adiantar, chama o chefe.




O sossegado- Ele não se preocupa com nada e por isso você acaba fazendo o serviço dele pra não se complicar junto com ele diante do chefe.A melhor maneira de resolver a situação é conversando com ele na boa dizendo que você não consegue fazer tudo sozinho sem a parceria dele,se não for a solução o remédio é passar para o superior.




O carinhoso- Esse é o melhor de todos, ele te ajuda nas tarefas,fala bem de você e ainda gava você pro chefe,mas não se iluda é o tipo mais raro que existe e se você tiver um do seu lado cuide bem dele.


O desinformado-Esse é dificil de se lidar,não sabe de nada vive no mundo da lua,adora ficar nos joguinhos do computador,ele nunca sabe de nada, faz tudo errado e você não aguenta mais falar,explicar ,responder, então o jeito é fazer como na foto acima.






Duvido que você não tenha pelo menos um desse do teu lado.


Abraços..

Coração partido.



Nenhum rompimento parece saudável num primeiro instante, especialmente, quando o relacionamento parecia estável. A pessoa que acreditava viver ao lado do namorado (a) como futuro esposo (a), se vê desnorteado (a). Vê seus projetos desabando…
Pensando ter perdido o sentido da vida, a pessoa inconformada com a situação, pode até fazer promessas de ser diferente, numa tentativa de recuperar ou remendar o compromisso por mais um período.
A sensação de desamparo depois de algum tempo de convivência e todas as lembranças sobre o que foi vivido no relacionamento poderão trazer machucaduras, especialmente para aqueles que ainda se sentem apaixonados.
Entender melhor o que somos, o que queremos e aprender a lidar com sentimentos, muitas vezes, desconhecidos em nós, como ciúme, posse, medo e insegurança pode ser a chave para compreender aquilo que esperamos daquele (a) que se põe ao nosso lado.
Analisar os prós e os contras a respeito de nossos impasses, se torna mais fácil quando conversamos com alguém sobre nossas dores, anseios e dificuldades. E as verdadeiras amizades nos auxiliam a entender um pouco mais sobre em que precisamos fundamentar nossos relacionamentos.
As vezes é preciso deixar o tempo falar por você e não magoar mais ainda seu coração..

Beijnhos da Poly.

Poderosa.

Mulher sempre tem que ter um batonzinho,na bolsa,na gaveta do escritório no banheiro e por ai vai.Aqui vou deixar umas dicas pra deixar os lábios bonitos sem parecer vulgar.


1) EFEITO MATE, FOSCO: É o tipo de batom que não tem brilho, sem glitter, aparência seca, com menos hidratante, de cor fosca e que dá a máxima intensidade de cor (ou a máxima idéia de "lábios sem cor" no caso das cores nude).

Para esse tipo de batom a aparência dele nos lábios é seca, por isso é importante que você esteja com os lábios levemente hidratados (se estiverem rachados o look não ficará bacana).


2) EFEITO ACETINADO: Ele é mais emoliente que o fosco, deixa a cor pura porém condiciona mais seus lábios. Ainda é da família sem brilhos e sem efeitos de glitter. Ele dá cor aos lábios sem ter aparência "seca".


3) BATOM CREMOSO: É o batom mais emoliente dentre os que não têm efeitos de brilho na cor. Ele dá mais hidratação que o acetinado e o resultado disso é um efeito de brilho de hidratação extrema (não de cor).

Para esse tipo de batom é bom tomar cuidado em pessoas que possuem ruguinhas no contorno dos lábios porque ele tende a "escorrer"entre elas. É bacana passar antes um lápis de contorno nos lábios para depois preencher com batom.

Reparem no brilho dele! Isso vem da extrema hidratação que ele oferece!


4) CINTILANTE: Agora começa a família dos que possuem brilho na composição da cor. O efeito do cintilante é look "gelado", perolizado extremo e de cobertura média de cor.

Bom para usar no centro da boca para dar efeito sensual e de aumento.


5) LUSTROSO: Não tem a cintilância extrema do cintilante mas tem efeito vivo de brilho na composição, como se fosse um efeito gloss de brilho sem o "melado" e com cobertura de cor.

Cuidado para usar em lábios naturalmente escuros porque quando ele começa a sair o efeito fica esquisito (a cor de fundo começa aparecer entre a "claridade"do batom).


6) ESMALTADO: Dá exatamente esse efeito nos lábios... de esmalte. Ele não tem cobertura da cor em si mas ressalta o brilho "esmaltado" que acompanha a cor. Por isso os lábios ficam brilhantes e naturalmente coloridos.

Encontrei essas dicas maravilhosas no Blog truques de maquiagem.




O importante é não faltar.


Beijinhos da Poly

A beleza da mulher.



A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros. A beleza de uma mulher, com o passar dos anos, apenas cresce. Você é essa mulher extraordinária e fenomenal, acredite e vença todos os obstáculos.


Beijinhos da Poly

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...