19 de dezembro de 2011

Xena..A princesa sumida..

Há quem nunca perdeu pelo menos uma meio hora diária de seu tempo para assistir Xena A Princesa Guerreira.EU.
Assisti todos os episódios e se repetiam eu assistia de novo e ainda tentava fazer um mortal igual o dela kkkkkkkkkkk.Ela nasceu Lucille Frances Ryan, no entanto o ambiente hollywoodiano conhece-a como Lucy Lawless. Não obstante, nenhum destes nomes conseguiu trascender tanto como o de "Xena, A Princesa Guerreira".
Esta produção, transmitida entre 1995 e 2001, girava em torno das aventuras de Xena e Gabrielle (Renée O'Connor) e é citada habitualmente como um dos seriados que abriram o caminho a outras heroínas contemporâneas. Ademais também se valoriza a suposta condição lésbica das protagonistas, algo não muito habitual nas heroínas da telinha.
Mas a primeira vez de Lucy Lawless como Xena -contrariamente ao que se crê- não se deu nesta série, senão que ela debutou como vilã no seriado "Hercules: A Lendária Jornada de 1995 estrelado por Kevin Sorbo. Nesse mesmo ano, devido à chegada da personagem, a princesa belicosa obteve sua própria série a força da espada e todo tipo de golpes.
Xena: Warrior Princess foi um dos sériados de maior sucesso da história, tendo sendo exibido em cerca de 108 países ao redor mundo. Ele foi listado em décimo lugar na lista dos 25 melhores Seriados de Culto da História, pela revista TV Guide e ficou em primeiro na votação popular feita pelo website Notopodomundo.com para escolher as Melhores séries de TV de todos os tempos.
Esta mulher neozelandesa de traços fortes e físico imponente e invejado, iniciou sua carreira em 1987 realizando pequenos papéis de garota linda em várias séries e filmes menores. Após consagrar-se Miss Nova Zelândia em 1991 e de realizar trabalhos que pouco tinham a ver com a atuação, conseguiu um papel no telefilme "Hercules and the Amazon Women" em 1994. Esse filme lhe abriu as portas do mundo dos deuses e dos guerreiros temerários. Depois de vários filmes, reedições e até animações, conseguiu tirar a pesada carga da personagem de Xena e foi convidada para trabalhar em algumas séries televisivas ( Os "Arquivo X", "CSI: Miami") e fazer pequenos papéis em filmes com boa repercussão como "Spider-Man" e "Eurotrip". Em uma de suas últimas presenças na TV participou em 16 episódios da valorizada série "Battlestar Galactica", interpretando o papel de D'Anna Biers.
Quanto a sua vida pessoal sabe-se que está casada com o criador de Xena, Robert Tapert e apesar de sua heterossexualidade se converteu em um ícone para a comunidade lésbica. A atriz tem 41 anos, três filhos e continua com sua carreira como cantora.
Vamos relembrar essa atriz linda que fez muito sucesso aqui e que agora sumiu.."bora as fotos":





































Um pouquinho pra gente matar saudade...
Lindona não é mesmo pena a série não ter continuado mais...abraços

20 comentários:

  1. Uma vez assisti a um episódio sobre seres humanos que habitavam uma caverna e de lá não saiam em hipótese alguma. Havia uma lenda que dizia que aquele que colocasse a cabeça de fora seria comido por monstros horríveis.

    A heroína foi lá e buscou à força um dos membros do grupo e o levou para fora. O cara gritava para que o resguardasse, pois o monstro iria devorá-lo. Nada aconteceu e logo ele percebeu que não era verdade.

    Foi uma alusão clara ao Mito da Caverna, de Platão.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti este filme! Ela é lindíssima!

    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades!

    Beijos, Poliana.

    ResponderExcluir
  3. Jair eu não assisti a este episódio que pena..
    Grande abraço a todos..

    ResponderExcluir
  4. xena eu sonho terr umm quarto igual o seu rosto eu dez de pequenina assistia voce eu te amo muito meu nome e:bruna raissa lovalho eleuterio por que voce nao esta fazendo seu filme de uma guerreira de novo? te amo muiiiiiiitao manda uma msg para mim no orkut: e ele e:bruna_lovalho@hotmail.com e o seu? a ja ia me esquecendo tenho 12 anos de idade thal ate mais............................................

    ResponderExcluir
  5. eu de novo feliz ano novo beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ass:bruna de novo

    ResponderExcluir
  6. xena posta uma foto sua no meu orkut?

    ResponderExcluir
  7. cara sou fã delaa <3 ela d++ assisto todos os dias... ja assistir todos os episódios... by: Júlia Lima Belfort tenho 11 anos.. <3

    ResponderExcluir
  8. eu e meu primo Amos a xena ela é muio foda xD Xena Te Amo !!

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu nao tenho outro lugar para expor isso se nao aqui. Eu conheci a Xena deve ter 5 anos ou 6 nao me lembro bem, atravez de meu padrasto. E dai nasceu um amor, unico e verdadeiro. Leal e sincero. Eu amo Xena. Eu chorei com Xena, eu sorri com Xena. Eu lutei com ela. Eu fui Xena. Meu amor nunca vai morre S2

    ResponderExcluir
  10. xena, quero comer sua xana. hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. olha eu aqui de novo. fui eu qu publiquei "xena quero comer sua xana". hahahaha. era zuera!! mas que ela é gostosa ela é.

    ResponderExcluir
  12. XENA TEAMOOOOOOOOOOO MUITO TUDO DE BOM VOCE E LINDA MARAVILHOSA MUITO ESPECIAL MUITOS BEIJOSSSSSSSSSSSSS TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. xena adoro assistir seus episodios saudades teamooooooooooooooo fabi

    ResponderExcluir
  14. EU TI ADOROOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. EU TE AMOOOOOOOO DE MAISSSSSS ADORO AGABRIELA E DO SEU CAVALO ARGO XENA QUERO TER SEUS EPISODIOS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. A Xena faz muita falta!
    Porém, a Lucy está arrasando como "Lucretia" em Spatacus , Um seriado sobre gladiadores que lutam em uma arena em busca de vitorias e dinheiro . Esse seriado ainda está sendo gravado, adorei a 1º temporada, e estou ansiosa para assistir a 2º. Além disso, Lucy Lawless é uma ótima cantora!
    #Come to me

    Ps: Saudades dos tempos de ♥Xena♥(XWP).15 anos atrás .

    ResponderExcluir
  17. Assisti muito a Xena. Ela é muito linda. Sempre gostei dela. Matei a saudade dessa atriz assistindo a serie Spartacus, ela fez um papel maravilhoso. Quem puder assistir a serie vejam. Muito bom, por sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assisto muito a xena.Ela é linda d+,todos os dias fico olhando as suas fotos

      Excluir
  18. So faansissima da xena eda gabriele adoroooooooooooooooovs d++.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...