2 de dezembro de 2011

Teste para os amigos...

Oi pessoas lindas como vai vcs,espero que melhor do que eu.
Vim deixar um teste bem legal e espero que todos façam.

Faça este teste você mesmo... Não bisbilhote o valor dos pontos. Vá respondendo à medida que for descendo a tela.
As respostas valerão para aquilo que você pensa agora... não pelo que você foi no passado!
Pegue lápis ou caneta e uma folha de papel. Este teste é verdadeiramente utilizado pelo Dep. de Recursos Humanos de uma grande empresa americana.
Eles, assim, podem conhecer melhor seus empregados e seus potenciais (e eventualmente "kick them in the ass"!).
São só 10 perguntinhas, então...
Pegue o lápis ou caneta e o papel, escreva os números de 1 a 10, procure as letras de suas respostas e escreva ao lado dos números.
Vamos nessa?!

1) Quando você se sente melhor?
a) pela manhã; b) pela tarde e ao entardecer; c) tarde da noite.

2) Você caminha usualmente:
a) razoavelmente rápido, com passos largos; b) razoavelmente rápido, com passos rápidos e curtos; c) menos rápido, cabeça erguida, olhando o mundo de frente; d) menos rápido, cabeça baixa; e) muito devaga.r

3) Quando fala com as pessoas você usualmente:
a) fica de braços cruzados; b) fica com as mãos apertadas; c) com uma ou ambas as mãos nos quadris; d) toca ou empurra a pessoa com quem está falando; e) brinca com a orelha, toca o queixo ou alisa o cabelo.

4) Quando relaxando, você se senta:
a) com os joelhos dobrados e as pernas bem juntas; b) com as pernas cruzadas; c) com as pernas estiradas ou retas; d) com uma perna dobrada embaixo de você.

5) Quando algo o diverte de verdade, você reage com:
a) uma risada alta e satisfeita; b) uma risada, mas não muito alta; c) com um riso abafado; d) com um sorriso encabulado.

6) Quando você vai a uma festa ou encontro social você:
a) faz uma entrada ruidosa para que todo mundo perceba; b) faz uma entrada silenciosa, procurando por um conhecido; c) faz a entrada o mais silenciosa possível, tentando não ser percebido.

7) Você está trabalhando muito, muito concentrado, e é interrompido, você:
a) aceita bem a interrupção; b) sente-se extremamente irritado; c) varia entre estes extremos.

8) Qual destas cores você gosta mais?
a) vermelho ou laranja; b) preto; c) amarelo ou azul claro; d) verde; e) azul escuro ou roxo; f) branco; g) marrom ou cinza.

9) Quando você está na cama, à noite, naqueles minutos finais antes de dormir, você:
a) fica espichado de costas; b) fica espichado de barriga para baixo; c) fica de lado e ligeiramente curvado; d) com a cabeça em cima do braço; e) com a cabeça sob os lençois.
10) Você frequentemente sonha que está:

a) caindo; b) brigando ou discutindo; c) procurando alguém ou alguma coisa; d) voando ou flutuando; e) você tem um sono sem sonhos; f) seus sonhos são geralmente agradáveis.

Agora vamos a pontuação:

1) a-2; b-4; c-6
2) a-6; b-4; c-7; d-2; e-1
3) a-4; b-2; c-5; d-7; e-6
4) a-4; b-6; c-2; d-1
5) a-6; b-4; c-3; d-5; e-2
6) a-6; b-4; c-2
7) a-6; b-4; c-2
8) a-6; b-7; c-5; d-4; e-3; f-2; g-1
9) a-7; b-6; c-4; d-2; e-1
10) a-4; b-2; c-3; d-5; e-6; f-1
Agora some seus pontos e confira o resultado

Acima de 60 pontos: Os outros o vêem como alguém que eles precisam ter cuidado no convívio. Você é visto como vaidoso, autocentrado, e alguém que é excessivamente dominador. Os outros pode mesmo admirá-lo, querendo até mesmo ser um pouco como você, mas não lhe têm confiança e hesitam envolver-se mais profundamente com você.
De 51 a 60 pontos: Os outros o vêem como alguém excitante, altamente volátil, com uma personalidade impulsiva; um líder natural, que é rápido para tomar decisões, embora nem sempre as decisões acertadas. Eles o enxergam como ousado e aventureiro; alguém que sempre experimentará algo uma vez pelo menos; alguém que corre riscos e aprecia a aventura. Eles apreciam estar em sua companhia pelo excitamento que você irradia.
De 41 a 50 pontos: Os outros o vêem como atrevido, vivaz, charmoso, divertido, prático e sempre interessante; alguém que está constantemente no centro das atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não lhe deixar subir à cabeça. Também o vêem como bondoso, atencioso, delicado, compreensivo; alguém que sempre os anima e os ajuda.
De 31 a 40 pontos: Os outros o vêem como sensível, cauteloso, cuidadoso e prático. Eles o enxergam como inteligente, dotado, talentoso, mas modesto...Não uma pessoa que faça amizades rapidamente ou facilmente, mas alguém que é extremamente leal aos amigos que faz e de quem espera a mesma lealdade de volta. Aqueles que realmente o conhecem compreendem que é dificil abalar a sua lealdade para os amigos, mas também que leva um bom tempo para superar uma lealdade abalada.
De 21 a 30 pontos: Os outros o vêem como meticuloso e exigente. Eles o enxergam como cauteloso, extremamente cuidadoso e um trabalhador vagaroso e perseverante. Eles ficariam surpresos se você fizesse alguma coisa impulsiva ou de momento, esperando que você examine tudo cuidadosamente de todos os ângulos e usualmente vote contra. Eles pensam que esta reação é causada em parte pela sua natureza.
Menos de 21 pontos: As pessoas o vêem como tímido, nervoso, indeciso, alguém de quem precisam tomar conta, alguém que está sempre esperando que os outros tomem as decisões e que não quer se envolver com pessoas ou coisas. Eles o enxergam como um preocupado que sempre enxerga problemas onde não existem. Algumas pessoas o acham um chato. Somente quem o conhece bem acha que você não é.

Espero que tenham gostado.bjs a todos...


2 comentários:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...