23 de dezembro de 2011

Prais desertas..Há compre logo a sua...

Wildcat Beach, Point Reyes National Seashore, na Califórnia
Esta praia fica a 30 quilômetros ao norte de San Francisco e você tem que andar cinco milhas para alcançá-lo. Mas andar as cinco milhas vale a pena, pois é uma praia muito bonita e tranquila. Você deve sempre lembrar-se de obter a necessária autorização pois é protegida.
 
Cayo Costa, Florida
Esta praia é acessível apenas por barco privado ou um pequeno ferry público que cobra US $ 25 por pessoa para os visitantes por dia. Esta praia distante, com nove quilómetros de areia branca e fina é mais bonito do que você jamais poderia imaginar.

Pink Beach, Barbuda, Antigua e Barbuda
A maioria das pessoas que visitam ilha de Antigua irmã normalmente não ir mais longe do que a praia de Baía de Baixo, na costa noroeste de Barbuda.Mas Pink Beach é a beleza suprema com areia incrível que se estende oito milhas de Palmetto Point para Ponto espanhol, no extremo sul.

Los Frailes, Equador
Los Frailes é no Equador e é uma das praias mais bonitas da América do Sul.
É uma parte do subdesenvolvido Machalilla National Park, por isso é na maior parte completamente desertas, especialmente durante junho e julho.

Majahuitas Cove, Puerto Vallarta, México
Este é um palm beach-árvore apoiado e só é acessível de barco. Ele está situado em uma pequena enseada no extremo sul da Baía de Banderas.
Embora não seja um tipo de praia com muita areia, mas é perfeito para snorkeling e caiaque etc

Loja Beach, Sydney, Austrália
Pode parecer inacreditável, mas ainda há quase praia isolada dentro de Sydney! Loja Beach é uma parte do porto de Sydney National Park. A única coisa que tem ainda o manteve escondido são as pedras grandes que tornam acessíveis apenas por barco.

Polihua Beach, Lanai, Hawaii
Para acessar esta praia que você tem que ir para o norte a partir de Lanai City na trilha jeep chamada Rodovia Polihua. Você pode chamar esta  trilha de estrada.Você tem que passar através de uma paisagem estranhamente esculpida do Jardim dos Deuses.
Se você tomar um veículo aberto, você ficaria como um tomate secos ao sol até o final de sua jornada.

Plage Blanche, Marrocos
Saara encontra o mar na Plage Blanche, que é de 25 quilômetros de comprimento. É muito difícil de alcançar, de modo que você só pode ver alguns surfistas hard-core ou um pescador ocasional. A parte estranha é que você também vai ver algumas dunas.
Playa Medina, Venezuela
Playa Medina está localizado na Península de Paria isolado. É uma praia com palmeiras com água limpa e calma cor  cristal e areia de ouro. 

Pólos Bay, Kea, Grécia
Pólos Bay é valoes situada na costa sudeste. Terrassed com encostas e antiga, pavimentada de pedras , esta ilha é de cerca de um dia de viagem de Atenas. Ainda é isolada devido ao fato de que não é nas rotas principais , por isso é difícil encontrar o caminho.

E ai gente vamos escolher uma??

Um comentário:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...