14 de novembro de 2011

Madonna

Nem preciso dizer muito sobre Madonna,ela ainda dá um caldo e apareceu assim e um evento de dança em Smirnoff Exchange no Roseland Ballroom , em Nova York .


Eu ainda tenho ele: Madonna entrou no sulco no fim de semana no Roseland Ballroom, em Nova York, onde ela dançou com um vencedor do concurso
O rapaz curtiu seus 2 minutos de sorte...


Eu quero ir para casa: Lourdes de Madonna filha parecia consternado com o evento
Lourdes ficou boqueaberta com a eslasticidade da mãe haushuahsuah


Você só é tão antiga quanto o homem em seu braço: Madonna não mostra sinais de enfraquecimento seu guarda-roupa vestindo hotpants skimpy e uma clivagem bra baringVocê só é tão antiga quanto o homem em seu braço: Madonna não mostra sinais de enfraquecimento seu guarda-roupa vestindo hotpants skimpy e uma clivagem bra baring
Não sei o que dizer...


...  e que o homem é de 24-year-old dancer Brahim Zaibat
Com seu "namoradim".....


Isto é completamente uma entrevista: Madonna estava procurando uma dançarina nova para participar de sua trupe de apoio
Mostrando porque é Rainha do Pop.




Vencedor!  Madonna com sua nova dançarina Lil Buck e outros concorrentes do Projeto de Intercâmbio Noite Smirnoff.  (LR) Princess Lockaroo, Skorpian, Maya Chino, Coreógrafo Shay Normann
A esq. sua nova dançarina que escolheu no evento e o restante são de sua equipe.
Eu ainda sou fã dessa mulher,nunca perde a pose.
Quem não se lembra do filme em que ela era igual a uma taturana e fazia sucesso muito sucesso..
Vamos a uma aula de "história"
___________________________******________________________




Madonna Louise Veronica Ciccone  nasceu em Michigan, nos Estados Unidos no ano de 1958. Em 1977 se mudou para Nova Yorque a fim de construir uma carreira na dança. Na capital americana ela trabalhou para grupos famosos até o lançamento de seu primeiro álbum. Se engana quem pensa que a diva fez sucesso logo de cara.

Em meados de 1987, quando Madonna estava no começo do auge de sua carreira, decidiu investir em um projeto mais ousado e realizar um filme, estrelado por ela mesma. Who's That Girl é uma comédia vagamente baseada no filme "A Levada da Breca", que conta a históra da jovem Nikki Finn - interpretada por Madonna - que passa alguns anos na cadeia por um crime que não cometeu. O filme não foi um sucesso nem de crítica e nem de público, mas hoje em dia é um filme divertido e descompromissado de se ver.

A trilha sonora de Who's That Girl possui quatro músicas de Madonna e cinco faixas de outros artistas e segundo admiradores da cantora, a trilha sonora só vale a pena ser comprada pelas músicas de Madonna. Os respectivos singles lançados do álbum foram: "Who's That Girl", "Causing a Commotion" e "The Look of Love", esse último sendo um single europeu. No ano de 1988, a música "Who's That Girl" recebeu uma nomeação no Grammy na categoria Melhor Trilha Sonora e uma indicação no Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção.

Ela foi a primeira da fila do sucesso..
Entre seus mais famosos hits estavam: “Papa Don’t Preach”, Vogue”, “Frozen”, “Like a Virgin”, “Hung Up” e “4 Minutes”. Outra característica que fez com que o nome da cantora tivesse ainda mais destaque foram suas produções polêmicas que falavam de sexo e religião de uma forma nada convencional.
O tempo foi passando e nem por isso perdeu seu brilho..Hoje ela é também escritora, produtora musical, diretora e desenhista. Isso que é uma artista versátil, hein! Confira algumas fotos da carreira de Madonna:


madonna fases Aniversário de Madonna, 16 de Agosto: Biografia e Fotos da Carreira


Teve sua filha  Lourdes Maria..
madonna e filha Aniversário de Madonna, 16 de Agosto: Biografia e Fotos da Carreira


Atualmente ela esta assim com um ar de poderosa,e experiente...
madonna hoje Aniversário de Madonna, 16 de Agosto: Biografia e Fotos da Carreira


MARAVILHOSA NÃO???
Bjusssssss



3 comentários:

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...