7 de novembro de 2011

Cabelos coloridos...

Ter cabelo colorido é para quem pode,pois vc tem que observar se a cor realmente fica em sintonia com sua pele,cor e personalidade.Loucura ou não quando bem cuidado fica muito bonito de se ver...
greatlengthsartistic 01great_lengths_artistic_hair_001
great_lengths_ombre_red_hair_02herberts_hair_002
great_lengths_blue_03fraouk_hair_003
mark_leeson_hairstyle_04damien_carney_for_joico_004
hair_by_great_lengths_05greatlengthstwotone_005
Eu como sou uma 'covarde" não tenho coragem de fazer isso nos meus mas acho "superiperbonito"...
Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...