17 de novembro de 2011

BOMBA...Ratinho x Valdomiro Santiago

E ai gente o que vcs acham????

9 comentários:

  1. ratinho briga com todo mundo disse que e imbativel, e o certinho pode atacar todo mundo, o silvio santos com certeza nao o conhece profundamente, ele briga com pastor com bruxo, chama todos de viado, e ainda não percebeu que até o Ministério Público classificou seu Programa de impróprio para familia antes das 21:30. Ele é um rico emergente, picareta com seu jeito bobalhão de ser.
    Um perigo para sociedade, ele inflama, mas se mexer no bolso dele ele se esquiva. Tem um passado negro, passado repudiante.

    Veja...
    Repercussão: Chik Jeitoso acusa Ratinho Junior e Ratinho do SBT http://twixar.com/DXSEqnOSGWfb9

    ResponderExcluir
  2. da neles Ratinho....Pastor Picareta

    Alexandre SP

    ResponderExcluir
  3. Nos Estados Unidos existe o crime de curandeirismo!
    É quando alguem de uma religião ou seita afirma veemente coisa impossível em televisão ou rádio para atrair seguidores.

    Aqui no Brasil é essa pouca vergonha, qualquer um pode inventar a história que quiser para seduzir o dinheiro de pessoas com pouco grau de instrução.
    ABSURDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. esse pastor é charlatão mesmo,cobra 60 reais num par de meias e esse tal lençinho tambem é 60 reais,isso mesmo ratinho mete o pal

    ResponderExcluir
  5. PESSOAS COMO RATINHO(INCREDULO) ESTAO SENDO ENGANADO PELO INIMIGO,VCS ESTÃO CEGO ESTE MUNDO CEGOU VCS.QUE DEUS Dê A VISÃO DE VCS PARA QUE VCS PROPRIOS VEJA A ILUSAO DESDE MUNDO,ESSE MUNDO É PASSAGEIRO
    LEIA GALATAS 6:7 NÃO VOS DEIXEIS DESENCAMINHAR DE DEUS NÃO SE ZOMBA; PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR,ISSO TAMBÉM CEIFARÁ

    AMIGOS SE ARREPENDAM DOS SEUS MAUS CAMINHOS JESUS ESTA DE BRAÇOS ABERTO PARA VCS

    ACORDEM LEIAM A BIBLIA QUE DEUS VAI MOSTRAR MAIS O QUANTO VCS ESTÃO SENDO ENGANADOS

    NOS SERVOS DE DEUS NÃO SOMOS COITADINHOS NÃO,SOMOS SÁBIOS PORQUE FIZEMOS A ESCOLHA CERTA,ESCOLHEMOS ANDAR NA LUZ,E ASSIM NÃO TROPEÇAMOS E NÃO NOS ENGANAMOS

    ResponderExcluir
  6. A questão pura e simples , e que ninguem esta preoucupado com o dinheiro de alguem ,o que existe na verdadeé puro preconceito contra as pessoas.
    Muitos não aguentam ver um pastor negro vindo de berço humilde aparecendo na tv ,afinal existem milhares de outra religiões e todas são custeadas pelos seus seguidores ,todas todaS todas nimguem é obrigado a dar nada as pessoas dão por amor e se sentem bem e muitos recebem graças de Deus e acreditam nisso.temos que saber respeitar a fé das pessoas e parar com essa idéia de que devemos protejelas de maus pastores quando na verdade estamos chamando a todos de idiótas e ingerindo em sua fé .quando alguem começa se achar muito poderoso e não teme nada se achando acima de tudo e de todos ,geralmente é o inicio do fim .quem le um pouquinho da história da humanidade sabe o que eu estou falando ,o problema todo da humanidade é o dinheiro as pessoas não estão procupadas com as outras pessoas e sim com o dinheiro eu penso que se eu tenho uma divida de 18.000,00 mil e tenho fé e a partir daí o banco me perdoa a divida pra mim foi um milagre ,vc pode chamar do que vc quizer mas para mim foi um milagre .portanto vamos respeitar a fé pois somente assim estaremos tambem respeitando a Deus .

    ResponderExcluir
  7. Estas Igrejas falsas irão cair. Não perca tempo RAtinho com debates com os filhos de Lutero. Eles se condenaram pela própria Bíblia que juram defender. A Bíblia diz que o divisor é anti cristo. Quem é divisor se não alguém que funda uma Igreja particular e fragamenta o corpo místico de Nosso Senhor ?
    E a adoração ao dinheiro é condenada pela Bíblia que eles juram defender.
    Ora, quem está obrigado ao "Só a Bíblia" é quem diz em alto em bom som: "Só a Bíblia" . Bem aventurado aquele que não se condena naquilo que aprova. Ele terá que explicar porque não recitou o pai nosso, porque não fez obras, porque não deu de comer a quem tinha fome e nem deu de beber a quem tinha sede. Ele terá que dizer porque na sua igreja não se cumpre a profecia sobre Maria: "Será proclamada bem aventurada por todas as gerações." É ele que terá que se explicar porque não fez distinção entre pecados, já que Jesus disse: "Maior pecado tem que me entregou a Pilatos.". É ele que terá que dizer porque não fez penitência, muito embora João Batista tenha pedido. Ele terá que se explicar porque não creu na promessa de Jesus Cristo: "As portas do inferno nunca prevalecerão sobre a minha igreja." Ele terá que se explicar porque deu crédito a Lutero sabendo que o mesmo não é santo, não é bíblico e sabendo que a Bíblia diz: "maldito o homem que confia em outro homem." Ele terá que se explicar porque leu e não pôs em prática o sacramento da confissão. Ora, como é possível que os apóstolos perdoem e retenham pecados se antes alguém não lhes confesse ?
    Ele terá que se explicar porque separou-se de Lutero se o julga alguém que foi levantado por DEUS. Por que não é luterano ? E se Lutero não foi levantado por DEUS por que não é católico ?
    Ele está em apuros. Não precisa você fazer nada. Ele já se condenou na sua própria doutrina espúria e demoníaca.

    ResponderExcluir
  8. Este Valdomiro é uma aberração. Até quando os cristãos irão alimentar este tipo de pregador ?
    Está tudo claro na Bíblia sobre estes falsos profetas. Quem vocês acham que são os falsos profetas ? Estão esperando por eles ainda ? Eles já estão entre nós.

    ResponderExcluir
  9. Gente vcs estão ficando loucos, isso não é preconceito com negros, brancos ou qualquer raça, fique sem beber agua por 30 dias pra ver se deus vai te deixar vivo em nome do senhor, esse de deus pagar contas e´muito boa em hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahrssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...