23 de setembro de 2011

Xuxa no papel da Janete


Fã do quadro do metrô do "Zorra total", Xuxa colocou lentes escuras nos olhos, peruca, e incorporou a Janete para o seu programa que será exibido no dia 8 de outubro, em homenagem ao dia das crianças. Sorte de Rodrigo Sant'anna, intérprete da transexual Valéria: "Dividir a cena com uma pessoa que eu cresci assistindo e admirando, foi a realização de um sonho’.
Adoreiiiiiiiiiii

5 comentários:

  1. Muiiito bom!! Adorei saber disso,novidade para mim!! Adoro valeria e janete,sempre posto delas...adoreii..seu blog e demais..parabens!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro obrigado fico lisonjeada por seus elogios...grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. Poliana, que interessante! Curto e muito a Janete e a Valéria! Essas personagens são maravilhosas demais!!!! Agora a Xuxa interpretar a Janete, é um show!!!! Eu também cresci com a Xuxa! Sempre gostei dela! Vai ser um barato! Maravilhoso!

    Imagine, Poliana, duas personagens de grande revelação que é a VALÉRIA e a JANETE, e depois a minha ídola, a XUXA, LINDA e INESQUECÍVEL! Este show quero assistir!RRSS.

    Beijoca, menina linda e parabéns por esta postagem. É uma novidade para mim.

    Fica com Deus e tenha um maravilhoso fim semana.

    ResponderExcluir
  4. O Maria obrigado amiga..te curto muito...bjusss

    ResponderExcluir
  5. nazirabomcompanhevieirasegunda-feira, outubro 10, 2011

    Adoro Valéria Vasquez a bonita e a Janete é o máximo também, a Xusa fez com perfeição a imitação da janete, todos nós tentamos, mas poucos conseguem ser tão bons nas imitações, eu tb tento mas é claro estou longe de ser boa nisso e admiro quem é. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...