29 de setembro de 2011

Gretchen trabalhando em café em Orlando EUA


Gretchen deixou o país afirmando que faria uma turnê pelos Estados Unidos, onde “faz sucesso e é muito querida”. Mas parece que as coisas não deram muito certo por lá. A cantora foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando no Netto's Cafe, um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. Conforme a “Caras online” publicou, o tal turista postou as fotos no Facebook.
O agente da cantora, Neurandy Seixas, alega que Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.

Eu fiquei com pena dela.É dificíl recomeçar do nada quando se tinha tudo..
Se ela trabalhasse aqui seria discriminada,acho que por isso ela quis ir embora,lá pelo menos ninguém a conhece.

5 comentários:

  1. Poxa!!! Mesmo dando a bunda na tv e tudo mais, durante os anos 80,mostrando para as crianças, verdadeiras obras musicais, midia, bumbum, konga, bunda, tudo isso, tudo isso? Mesmo com essa bunda e tudo, não conseguiu guardar um dim dim? Po, que bunda ruim hein? Bunda de momento isso sim, Só soltou pum e sumu no ar,,,kkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...