6 de setembro de 2011

A filha do Roberto Justus.


Rafaella Justus, filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, já é alvo de muitos comentários maldosos. Isso, entretanto, não incomoda o apresentador. "Já estou vacinado. Antes, já era assim, agora está um pouco pior. Mas eu não estou nem aí", comentou à "Isto É Gente".
Ele ainda revelou que a filha também não liga, e é uma menina muito extrovertida. "Ela virou uma menina super desinibida, entrou no palco do programa da Ana Hickmann falando pelos cotovelos. Ela não está nem aí, já tem essa veia artística", se gabou.
Além disso, o fato de a caçula ser muito mais nova do que seus outros três filhos, não o incomoda. "Eu acho legal porque você fica com uma imagem totalmente diferente de cada um. São momentos de vida muito interessantes", se divertiu.
Ela é linda independente de qualquer coisa..

88 comentários:

  1. Ainda bem que eles não ligam, coisa maldosa difamar uma criança hem..

    http://cami.st/d/48026 Esse é o perfil da minha camiseta no site camiseteria, estou precisando de votos, ficaria muito grata se me ajudasse, é necessário fazer um perfil, mas é fácil e rápido! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ruti conta comigo ta..bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusss

    ResponderExcluir
  3. Eles naum são obrigados a dar satisfações pra ninguem,né!
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  4. realmente eles não precisam dar satisfações para ninguém,mas a menina tem um rostinho diferente,e poderiam ajudar muitas pessoas que tem filhos com o mesmo,mas isso fica por conta deles.bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda como uma flor, jovem, como tem coragem gente, ela feia mas tem seus defeitos, é isso que faz as pessoas serem felizes! ame seus próximos!!

      Excluir
    2. ela é feia que dói, é amaldiçoada coitadinha

      Excluir
  5. Essa menina é feia Bagarai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu boçal, essa criança pelo que eu soube tem a Síndrome de Crouzon, caso vc n saiba... é uma criança seu imbecil, vc sabe o que esta falando?

      Excluir
    2. Deus há de te perdoar por uma imbecilidade dessa, pois ninguem merece ter um pai como vc.

      Excluir
    3. HAHAHAHAHAZAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  6. A menina tem sim uma síndrome...e acho que faz parte do amor aceitar. E aceitar é falar a respeito, não em tom de 'dar satisfação'..mas como pessoas públicas, de ajudar outras famílias com o mesmo problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu não tenho propriedade para falar do assunto, não sei se ela realmente tem a Síndrome de Crouzon...Mas se ela tiver, a família deveria dizer ao mundo que isso não é doença. Doença é algo que acontece ao ser humano e necessita de remédio e tratamento.
      Síndromes são outra coisa.
      Ter uma síndrome é nascer com diferenças que fogem do padrão de normalidade imposto pela sociedade.
      Ser diferente não é um problema. Todos somos diferentes.
      É isso que a família dessa menina precisa dizer (se ela realmente tiver uma síndrome), ao invés de dizer simplesmente "minha filha não tem problema de saúde.", como acabei de ler na revista "Quem" http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI301282-9531,00.html

      Realmente, existe diferença entre ter uma síndrome e ter problema de saúde. Mas Roberto Justus parece querer apenas enquadrar a filha no mais alto padrão de normalidade e aceitabilidade, ao invés de esclarecer essa diferença.
      Sociedade e Justus: ambos ignorantes (no sentido de "falta de conhecimento").

      Excluir
    2. concordo com vc luciene seria de grande informaçao eles orientar pessoas,mas parece que so vale dizer e falar sobre dinheiro,fama,glam0ur,as pessoas precisam aprener a ter a humildade de falar sobre as bençaos de deus em suas vidas seus feitos e tbm seus milagres sem constrangimentos e sim como seres humanos como qualquer pessoa!

      Excluir
  7. Qual o problema de aceitar que a garota tem DOW?Só porque é filha de milionário não pode ser DOW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc n~entendeu....n~é pq é filha de milionario que tem que ser respeitada.....é pq é um SER HUMANO, e merece todo respeito, mesmo que seje de uns idiotas que nd entendem de DEUS no coração, tomara que vc acorde em tempo

      Excluir
  8. se ela tem alguma deficiencia eu nao sei.de uma coisa tenho certeza que ela e mais feia que minhas duas fihas juntas!!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um imbecil, querido... Está na hora de vc se matar, pq uma pessoa como vc faz mal ao mundo...

      Excluir
    2. O que falta em vc, talvez vá sobrar nessa criança..e que Deus n~ penalize suas 2 filhas por ter um pai tão vazio de Deus no coração..

      Excluir
    3. /\ OLHA O TIPO DESSE CRENTE IDIOTA

      Excluir
    4. Seu desgraçado filho da puta quando vc acordar amanha vai ta sem a cabeça seu viadoooooooooooooooo

      Excluir
    5. A GURIA É FEIA QUE DÓI, NÃO TEM O QUE FAZER VAI SER ALVO DE PIADAS O RESTO DA VIDA, ISSO É CASTIGO POR ELE SER TÃO METIDO!!!!

      Excluir
  9. se ela tem DAW é problema dela,
    mas que tem um rosto mais diferente que o normal isso ela tem

    ResponderExcluir
  10. Coisa mas absurda e falar de um anjinho que não tem culpa de nada!!! vcs pais deveriam ter vergonha de falar uma coisa dessa. se fosse filho de vcs?? a historia seria outra né? ridículos.

    ResponderExcluir
  11. A carinha do Rubens Barrichello!

    ResponderExcluir
  12. FILHOS SÃO FILHOS....NÃO IMPORTA SEUS DEFEITOS OU QUALIDADES, PARA QUEM É PAI OU MÃE ELES SÃO SEMPRE LINDOS E PERFEITOS.

    ResponderExcluir
  13. mentira ticiane sua filha è muinto linda de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++da um beijo na princesinha esses comentarios maudosos tão com inveja do seu bÊBê OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. "Qual o problema de aceitar que a garota tem DOW?Só porque é filha de milionário não pode ser DOW?"

    DOW JONES?

    ResponderExcluir
  15. esse povo nâo tem mais oquefazer falando de uma princesinha enocente como a rafa fofa e linda de++++++++++++++++++++++++++++++++++++vão procurar oque fazer deixe a princesa em paez tice beijo para sua filhinha lida efofa de+++++++++++++++++++++++assina liliane de afogados da engazeira

    ResponderExcluir
  16. beijinho rafa linda nãoligue para esses fofoqueiros de plantão vocÊ È linda princesa de+++++++++++++++++++++++++assina liliane de a fogados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que essas postagens são de gente que tem a maior inveja da beleza da mãe e do amor do pai por ambas.

      Excluir
  17. rafa você linda de mais beijos princesa lida de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++assina liliane

    ResponderExcluir
  18. rafa você È linda de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ok princesa assina liliane

    ResponderExcluir
  19. Povo mentiroso, a menina é engraçadinha, nao linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abençoados? Queria ver se você gostaria de ter um filho deficiente! Puxa-saco e falso.

      Excluir
  20. Me admiro como tem tanta gente idiotas nesse mundo. O castigo pra tdos esses vem a galope. Vivemos em um mundo que a maioria é sem noção, por isso que é essa porcaria.

    ResponderExcluir
  21. feia é a alma das pessoas que so olha a aparencia, antes ser feio por fora, do que ser podre por dentro!

    ResponderExcluir
  22. Não sejam hipócritas de a acharem linda. Coisa que ela nunca vai ser, nem pagando. Pode ser engraçada, e só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode não ser linda, mas seu comentário foi ignorante pra caramba. Imbecil.

      Excluir
  23. Parabéns para Romário e Isabel Fillards, ambos com filhos especias , só que são respeitados assim como seus filhos especiais nunca foram alvo de comentários maldosos pq como figuras publicas falaram abertamente desses problemas para ajudar crianças com especias.
    Rafaela é linda dentro de sua suposta anormalidade, porém chacota de cruéis comentarios por tudo quanto é lugar, simplesmente pq seus pais fazem questão de ignorar.Tomara essa menina seja respeitada a medida que for crescendo e que Deus a abençoe sp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamento o romário sempre foi de um pessimo carater, mas em relação a filha dele ele mostrou q mudou sim, parabens
      melhor do q ficar falando q a filha dele é milhonaria e linda, ele assumiu sim q ela tem uma deficiencia e ajuda as outras crianças assim, na hora do roberto e a ticiane mostrarem o bronzeado q pegaram em miami é o primeiro q aparece na capa da revista, mas assumir q tem problemas como outras pessoas não gostam, acham q é chacota, não é chacota nenhuma nascer deficiente, é uma realidade e só pessoas escpeciais sabem lidar com pessoas especiais, pessoas mesquinhas q só ligam pra dinheiro querem as crianças sempre lindas e bem vestidas.

      Excluir
    2. Foi a coisa mais inteligente que já ouvi sobre esse assunto.
      É dever dos pais acabarem com as especulações, assumindo que sua filha tem alguma deficiência. O que, de modo algum, é DEFEITO.
      Mas eles mesmos ignoram essa condição e a consideram simplesmente "normal".
      Por Deus, o preconceito está com eles, pois pais que expõe a filha do jeito que eles expõe, sem se preocupar com sua privacidade nesta tenra idade, querem, no mínimo, provar para todo mundo que não há nada errado. Então não sejamos hipócritas, querendo acreditar que eles não devem se justificar pois procuram manter a privacidade da criança.
      Isso é a última coisa que fazem atualmente.

      Excluir
    3. Concordo plenamente. A gente não deve julgar, mas seria de bom tom q eles assumissem de vez que a menina tem um problema e assim ajudar as outras famílias. Na minha opinião, se realmente ela tm alguma síndrome e eles negam publicamente, a atitude deles é preconceituosa e não protetora.

      Excluir
    4. eu tb concordo os Pai tem que tomar conciência e expor o problema dessa menina jamais eu colocaria a figura do meu filho em público pra virar chacota do povo ninguém presta !!!! mas se isso está acontecento os culpados são os próprios pais dois idiotas ........

      Excluir
  24. por que vcs nao vao cuidar da vida de vcs e deixa o Justus e a esposa dele cuidarem da filha deles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente porque estamos em uma DEMOCRACIA. Além disso, as pessoas são críticas, ao contrário de antigamente, e gostam de discutir assuntos polêmicos como esse. Isso faz parte do crescimento das pessoas.
      Outra coisa, se vc não estivesse interessado nesse assunto, não teria entrado na discussão, correto?
      Pense um pouco mais nas suas atitudes antes de julgar as dos outros.

      Excluir
    2. tb acho desliga o computador idiota curioso vc é né

      Excluir
  25. o que importa nessa vida não é a aparência das pessoas e sim o que vem de dentro. nao adianta ser lindo e podre por dentro.

    ResponderExcluir
  26. Cuidado com os comentarios ..o aspecto fisico nao faz de ninguem melhor ou pior..conheço algumas pessoas canalhas escondidas atras de lindos rostos...os maldosos tenham cuidado ao julgar..amanha algo que te traga muita dor pode estar batendo a sua porta

    ResponderExcluir
  27. Como é linda a Rafaela Justus...Parabens Roberto e Ticiane pela linda e abençoada filhinha. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  28. declaração de Roberto Justus: ''Se eu tivesse uma mulher da minha idade, talvez eu não aceitasse o que o tempo faria com ela''.
    É inacreditável essa frase. Será que o bambambã do Aprendiz aceita o que o tempo faz com ele? Será que ouviu Cazuza, que não pôde esperar o tempo passar, cantar ''o tempo não pára''? E será que ele pensou que sua jovem namorada também pode, num súbito tranco da cabecinha loura, meditar sobre o deletério efeito do tempo sobre seu atual príncipe encantado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até concordo com vc, em partes... sou mãe e se meu filho nascesse com algum disturbio genético eu o amaria e certamente o veria normal. Não vejo esse anjo( por excelencia já q é uma criança) , como um castigo. Vi um comentário acima de q crianças especiais vem p pessoas especiais talvez seja uma verdade. Não gosto nem do Roberto e nem da Ticiane, ou melhor, nunca assisti nada q ele fez e tão pouco já tinha ouvido falar nessa esposa dele, mas tenho q tirar o chapeu para ambos pq não é qquer um q consegue passar por cima de mídias e serem felizes, e se amando.

      Excluir
  29. QUER DIZER QUE ANTES A APARENCIA CONTAVA MUITO PARA O ROBERTO JUSTUS AGORA ELE MUDOU

    ResponderExcluir
  30. Fala sério se ele ligasse para o que o povo comenta sobre a sua filha era melhor sumir do planeta. Ela veio de uma forma especial para ensinar algo sobre a vida para essa família.

    ResponderExcluir
  31. Ainda bem que eles tem recursos para mantê-la,
    espero que eles complementem tudo isso com muito amor e carinho!!!

    ResponderExcluir
  32. Concordo com alguns comentários acima, se eles tivessem desde o inicio se pronunciado a respeito da anomalia que ela possui, seriam respeitados, e a pequena poupada de comentários maldosos, vista como uma criança especial. Como assim não fizeram, virou esse mar de especulações e zombarias...não precisava ter sido dessa maneira, poderiam tê-la poupado de tanta maldade.

    ResponderExcluir
  33. Roberto e Ticiana, voces, com certeza são muito especiais, pois foram escolhidos por Deus para amar e cuidar desta pessoa especialmente linda. Se estivesse no lugar de voces, era assim que eu me sentiria "especial"....Sintam-se e abençoados.

    ResponderExcluir
  34. nossa que absurdontudo isso!!!!! significa entao que so porque ele esta na midia ou tem muito dinheiro nao pode ter uma filha "especial"?????? que podridao esse povo ignorante meu Deus!

    ResponderExcluir
  35. Não é problema de nenhum de nós, os "de fora", mas Rafaella "pode" ter a síndrome de Crouzon.Assim como poderia ter nascido com um dedo a mais nos pés. Nasceu assim e recebe o amor puro e sincero dos pais. Por isso eles nem comentam. Simples, né?

    ResponderExcluir
  36. A criança é inocente e pura, não tem que pagar pela prepotencia do pai e a imaturidade da mãe. Mesmo sendo pessoas públicas, temos que respeitar a família. Caso a criança tenha algum problema, feliz é ela por ter pais que a amam tanto, independentes do que sejam.

    ResponderExcluir
  37. Ninguem esta interessado no que vcs penssam ou no que falam, o importante é que ela tem pais que amam e tenho certeza que quando ela estiver adulta sera mais inteligente do que essas pessoas que tem crueldade na cabeça,tudo de bom para a familia Justus.

    ResponderExcluir
  38. Feio é se preocupar com a vida alheia, Rafa quando vc começar a entender das coisas naum liga pra essas pessoas q naum tem oq fazer, o importante é o amor q sua família sente por vc... Bjs...

    ResponderExcluir
  39. deixe eles em paz,e a vida deles,qd achar que devem falar algo a respeito sobre a menina sera no tempo que quiserem.isso e uma maldade

    ResponderExcluir
  40. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rafa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. jeneffer

    ResponderExcluir
  41. Nada importa, o mais importante é o amor que eles tem pela filha com certeza é maior que qualquer coisa nessa vida.

    ResponderExcluir
  42. http://www.somdavida.com

    ResponderExcluir
  43. QUEM SABE SEUS PAIS, AGORA, NÃO APRENDEM A EXERCITAR A HUMILDADE,E RECONHEÇAM QUE AQUI, NADA SOMOS, NEM AO MENOS SOMOS MERECEDORES DE TAIS, PRIVILÉGIOS...CAIAM NA REALLL, SOMOS MEROS SACOS DE LIXOSSSSSS, AMBULANTESSS.... DEIXEM DE SEREM FALSOSSSS. SEJAMOS ASSUMIDOS E RESPONSÁVEIS POR NOS ATO, SEJA LÁ QUAIS FOREMMMM, AHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  44. Tinha percebido que ela era diferente! Se é uma criança especial, é comum, pois no mundo existem tantas!

    Que Deus a ilumine!

    ResponderExcluir
  45. ola roberto e ticiane , que deus abencoe vcs e sua linda filha, vcs sao abencoado por ter uma menina que tem mta luz por deus , meu nome e vera

    ResponderExcluir
  46. tenho uma sobrinha especial, minha irma trata com muito carinho, mais nao fica falando que a filha e linda coisa que nao e, voçe roberto e taciane nao tente esconder dessa maneira, isso so serve para chamar mais a tençao de pessoas maldosa que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  47. sem duvidas o pior sentimento que existe é a inveja, pois o Roberto Justus é um cara muito invejado, primeiro pela sua inteligencia, é um cara honesto, empresario de sucesso e detalhe muito importante no nosso pais: paga em dia todos seus impostos! bom, sobre sua esposa, trata de uma mulher mais nova, linda e que tbem não na mesma proporção mais com sua grana e dependencia, somando tudo isso já temos um resultado de muita inveja... e como não se acha o que falar do lado pessoal dos dois as criticas sobram para uma crianca indefesa, que esta sendo apresentada ao mundo agora, sem maldades! e independente de ter ou não algum tipo de doença não é merecedora de nenhum tipo de maldades! enfim... é muito doloroso para uma mãe nessas condições ler esses comentários maldosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mas acredito q as pessoas q escreveram besteiras acima devem ser adolescentes sem noção da conseguencia de suas estúpidas palavras...

      Excluir
    2. Esse comentário seu é muito dos babacas po um acaso vc é parente ou dorme com ele pra saber se ele é uma pessoa honesta que paga seus impostos em dia !!!!!!!! ninguém conhece ninguém nessa vida nem um próprio filho seu que ti surpreende a cada dia!!!!!! então agora fica ai tirando onda falando que o cara é honesto conversa pra boi dormi ..... eu acho que vc está é querendo puxar saco de quem vc nem conhece babaca .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. foda-se p/ eles deve está gostando os culpados disso são eles Esse Veio Justus ea Mulher dele

      Excluir
  48. Para mim essa menina é doente sim e o pior, os arrogantes pais, não querem admitir. Preferem q a menina seja chamada de feia pelos 4 cantos, do que admitir que geraram uma criança com problema.
    E quem conhece um pouco desse "véio" justus, sabe q ele adora falar q só gosta de mulher bonita e jovem, sempre deu tanta importância p a beleza física,q a vida deve ter lhe mandado uma filha com defeito físico, p ele ficar um pouquinho mais humilde.,

    ResponderExcluir
  49. Por que a maioria aqui comenta como pessoa anônima?
    Precisamos ser responsáveis pelo que dizemos.
    Têm "coragem" pra dizer bobagem, mas se acovardam pra admitir o que escrevem.

    ResponderExcluir
  50. justus sua filha e linda de mais
    ela e ate mais bonita que muitas ai
    ela e um anjo perfeita linda,linda
    não importa pra que os invejosos falam dela
    ela e muito linda agradece a DEUS porte te dado uma esposa e uma filha tão lindas como elas te dou todo apoia
    Parabén pela filhona

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    só comentario podre.....vão cuidar das suas vidas seus prego do kct pq eles nem sabem que voces existem na face da terra ,bando de hipocritas estafermos.

    ResponderExcluir
  52. não deixe que essas pessoas más afetem a felicidade de vocês, a filha de vocês pode ser desprovida de beleza, de um ponto estético, mas é linda por dentro! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  53. mas essa atriz já num tinha morrido??
    ela me lembra uma menina q fez uma novela uns anos atras, parece que ela tinha sido dada como morta num acidente. estranho. eu ein!

    ResponderExcluir
  54. bem,bem,bem casou com uma moça nova,com idade de ser neta.aí tem muito amor amortadela,mortadela com pão é muito gostoso...principalmente com muito champanhe,caviar,lagosta,bem mas tudo com a vista do mar de Ipanema a vovóque deveria ser a esposa do justus ,porque não pegou a Helô Pinheiro,tava tudo resolvido,e tendo porra velha,não faria a monstrinha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é revoltada com a sua propria situaçao, olhe para dentro de si e procure, deve estar adormecido ai um pouquinho e humanidade. e mais cuidado com as suas palavras.

      Excluir
  55. o.lhia eu achu essi seuu cometário ,rindículu dijejanis,vc devi se uma rindículas,feia y sei namuradu

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...