9 de setembro de 2011

Algumas das jóias da marca de Angelina Jolie

Linda ,talentosa,rica e inteligente Angelina também tem sua linha de jóias.São peças extravagantes, ela diz que gosta de grandes pedras incrustadas no ouro..prova disso é as fotos abaixo.São feitas para clientes privados e claro com muita grana sobrando..eu adorei cada detalhe...E que sirva de exemplo o dinheiro delas vai para Parceria na educação para as crianças criada com Gene Sperling.Grande exemplo..
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2
Estrelas e marcas # 2



Já faz tempo que foi lançada a linha mas não faz mal dar mais uma olhadinha....coisa bonita é de se ver todo dia...

2 comentários:

  1. Eu casaria com ela facil facl...o mulher bonita...

    ResponderExcluir
  2. nuss lindas mesmo, eu tinha algumas fotos de outras dela aqui, se achar te mando, mas acho que tá no HD que queimou :/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...