21 de julho de 2011

Oi cremosos....


Olha vim deixar aquele abraço de amor e fraternidade pra todos vcs que são amigos..e os que ainda vão ser...
.
E um  beijo sabor limão com sal para meus inimigos..não pode faltar ninguém né...na internet ninguém pode ser um forever alone.

Que amanhã seu chefe possa sofrer um ataque de bondade e te dar um aumento...ou já te dar as contas logo já que vc não sai desse maldito computador...

Vou orar essa noite para que meu cabelo amanheça um pitaco de bom amanhã...dormir Maria Bhetania  e acordar Gisele..

Enquanto esse monte de coisas não acontece segue a vida dormindo com Richard Gere ...

E acordando com o Beiçola...




E assim vai essa vida severina..um beijo no coração de todos...
Agora vão trabalhar pelamordedeus tem um monte de gente que necessita do nosso  trabalho para receber o Bolsa Família...e a Dilma minha presidenta favorita precisa de um Laboutin novo..kkkkkk

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.