30 de junho de 2011

Os melhores jardins.

15 самых красивых садов в мире
França Jardins de Versalhes

Eu sou apaixonada por jardins tanto que faço questão de cuidar pessoalmente do meu..Que não se compara a esse ai...Eu acho que toda mulher deveria ter um é simbolo de beleza e vida..E é muito gratificante...
Espero que gostem:



15 самых красивых садов в мире
Butchart Gardens, Canadá
15 самых красивых садов в мире
Kirstenbosch National Botanical Garden, na África do Sul
15 самых красивых садов в мире
Jardins Boboli, Itália
15 самых красивых садов в мире
Jardim Botânico de Huntington, EUA
15 самых красивых садов в мире
Nooch Nong Jardim Botânico Tropical, Tailândia
15 самых красивых садов в мире
Jardim Yu Yuan, China
15 самых красивых садов в мире
Jardim da Especulação Cósmica, na Escócia
15 самых красивых садов в мире
Keukenhof Gardens, Holanda
15 самых красивых садов в мире
Jardins Exbury, Reino Unido
15 самых красивых садов в мире
Jardim Zen Ryoan-ji, o Japão
15 самых красивых садов в мире
Jardins Mirabell, da Áustria
15 самых красивых садов в мире
Jardim Vertical (Musée du Quai Branly), França
15 самых красивых садов в мире
Lost Gardens of Heligan, Reino Unido
15 самых красивых садов в мире
Fonte
Abraços...

Um comentário:

  1. *-*
    realmente maravilhosos, tbm sou apaixonado por jardins e plantas....quem me dera ter um que chegasse ao menos aos pés desses....
    principalmente os de Nooch Nong Jardim Botânico Tropical, Tailândia....

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...