3 de junho de 2011

Ola marotos..

Bem há muito tempo não escrevo nada que preste nesse Blog,ai depois de uns 2 meses tentando saiu esse monte de #*#  ai.
Primeiro peço desculpas por eu nunca estar interagindo com vcs é porque eu tenho "mó" preguiça de escrever,pra ter uma idéia  no MSN só uso emotions.
Adoro ler,tenho coleções de tudo quanto é livro mas escrever que é bom "neca".

Acordei com o maior desanimo do "caramba",não encontrei uma roupa legal depois de umas 15 trocas,meu cabelo amanheceu igual uma árvore.Aki onde moro quando vc sai na rua é tanta poeira que seu cabelo vira um tijolo.Só Jesus na causa.Tá contando que isso foi antes das 08:00 da manhã.A parte boa disso é que sou do período jurássico só uso rímel e um baton..e olhe lá..são produteenhos amados por mim.Sou um exemplo de beleza:

Elzinha que o diga.
Como hoje é sexta  feira é dia de tirar a poeira do Blog,bolas de feno,teias de aranha,ratos,murissócas..etc
Abri e descobri que era meu Niver no Blog da Tata,(clica ai pra ser feliz).E já me encheu os peito caído de alegria,pq nem eu lembrava.
Nossa até passei meu perfume PHEBO,sugestão da Rainha.

Hoje como é sexta é dia de se divertir assistindo Ghost,e p#ta da vizinha atrapalhando ouvindo o cd da vovó Naia.
Mas nada como se divertir moointo com esse vídeo do Kibe loco,é a amada Dilma falando,e pra finalizar esse monte de blá blá blá,um xero em todos vcs e desculpem pela explendorosa educação que recebi quando estudava na escola pública,e a "prossora  falava assim meiu erraduu memo"
Assiste ai o vídeo DILMA ROUSSEF.
Bjus

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa, vc me mata de rir...
    Devia ser comediante!
    Festeje mto hj, vc merece td de bom!
    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho amiga..adoro vc..

    ResponderExcluir
  3. Poli, pq escondia este lado seu de escritora de comédia??
    adorei.. me matei de rir com suas palavras ... hehehehe

    beijos e continue assim.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...