14 de junho de 2011

Meu querido casamento...


Credo que feiúra está com preguiça de ler o texto????




Depoimento:
""Tenho 5 meses de casada, e desde a primeira semana de casada que o meu relacionamento com meu marido passou a ser algo muito ruim. Ele esta muito diferente na sua maneira de ser comigo. Não me da atenção, não gosta de falar pra onde vai ou foi, não demonstra interesse pelo sexo, e se eu tento conversar sobre o que esta acontecendo ele diz que eu estou enchendo o saco dele, que o ouvido dele não é pinico, mas na maioria das vezes ele me ignora…. Simplesmente diz que não tem nada para falar sobre o assunto.
Isso me deixa muito triste, penso que ele não gosta de mim, que ele tem outra… já perguntei isso pra ele também… ele diz que outra não tem, mas se gosta ele não respondeu…. Eu choro � s vezes por que não acredito no que esta acontecendo… fico muito triste! Ele nunca quer fazer as pazes… se não fosse por mim viveríamos brigados…. Já fiquei noites sem dormir, amanheci o dia com os olhos inchados de tanto chorar, minha vida virou uma coisa ruim, sinto vontade de sumir… Por não saber como agir, já fiz muitas coisinhas infantis, que me fazem me sentir mal depois… já liguei inúmeras vezes no trabalho dele, já fiquei sem falar com ele, já parei de transar por uns dias, já mandei ele dormir no chão, já falei que conheci outra pessoa!! e ele nunca se mostrou preocupado em melhorar, em viver bem….o nosso namoro era muito bom, casei certa de que estava com alguém que realmente eu amava e que me amava;Enfim….acho que vou me separar, estou decepcionada…me sinto só, me sinto feia ( mesmo sendo paquerada na rua, e cantada por colegas de trabalho) por que ele não faz questão de nada comigo….não sei mesmo como agir….de tão louca que fiquei já fui no psicólogo, já li horóscopo, já li sobre como conquistar e tal….já pedi pra deus…..
Mas a única saída que vejo é me separar…""



Muitas mulheres vivem o que essa mulher relatou,eu por diversas vezes já me senti assim,mas será que o meio para resolver é a separação???
Acho que na maioria das vezes não..
Nesse caso bater os pés e exigir atenção não vai ajudar em nada,o único meio é colocar a cabeça no lugar e dar tempo ao tempo,casamento tem suas fases,suas dores...A única explicação que existe para isso é falta de experiência,pois um homem de cabeça feita e moral vai chegar em vc e dizer o que sente,sem neuras.
Vc tem 02 opções enfrenta a tempestade com coragem ou abandona o barco e volta para a praia,lembrando que vc algum dia  novamente terá que velejar... 
Bjos
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.