14 de junho de 2011

Diferença.


Uma repórter de um programa feminino de televisão entrevista a dona Manuela:
— A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as atividades de uma típica dona de casa deste bairro?
— Sim... de manhã, levo os pequenos ao colégio. Depois, tenho três horas de sexualidade... Depois, meu marido e filhos chegam pro almoço... Ele volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres... então, tenho mais algumas horas de sexualidade até à noite, quando jantamos e vamos todos pra cama!
— Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode explicar para nós em que consiste essa sexualidade?
— Ah... é fazer tudo que é foda: varrer, passar pano no chão, lavar e passar a roupa, arear as panelas, limpar os vidros!
Há tá bom foi sem graça,mas que é verdade é...

4 comentários:

  1. Ai amiga vc é engraçada demais... rsrsrsrs...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Tânia sua linda obrigado..
    Roberta fiquei super feliz com o elogio,obrigado...Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Poliana

    Muito boa amiga...

    Uma otima 3º feira a vc
    BJooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahah!!

    a foto tá demais!

    beijoss
    www.girlsandglam.blogsopt.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...