6 de junho de 2011

7 diferenças


Encontre as sete diferenças..
Bjim

3 comentários:

  1. Poliana,
    obrigada pela sua visita e comentário no meu blog, você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso! :)

    E já vou aproveitar para te convidar a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog!

    Eu consegui achar só 05 erros na primeira foto! =/

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poli linda,
    td bem ???
    como foi o final de semana?

    Beijos ...

    ResponderExcluir
  3. Primeira foto: Tem um cara nela! Estraga tudo! É um erro obvio! Vale por 7!

    Segunda foto: EU não estou nela! Também vale por 7!

    Abraços! ;-)

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...