17 de maio de 2011

Realidade feminina..


Hehehe duvido a mulher que nunca aconteceu isso kkkk

Diálogo safadeenho:


Homem:Amor vamo da uma colocadinha namoradinha?
Mulher: Agora não num to me sentindo bem,to cansada,trabalhei muito hoje.
Homem: Só uma vamo é rapidinha,eu juro que depois  vou dormi.
Mulher: Ai amor num to com vontade deixa pra amanha,tira a mão.
Homem: Não eu preciso, hoje amanheci com o ovo olho doendo,vamo vai eu faço rapidinho.
(nesse meio tempo ele já vai metendo a mão,arrancando tudo dizendo que não pode aguentar ficar sem, e assim fica a mulher igual a foto acima hehe com cara de quem deu e não gostou huahahuaha)

Quem nunca aconteceu isso levanta o dedinho????
Bjim
Share this article :

4 comentários:

  1. Adoreii kkkkkkkk
    verdad
    bjinhos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    ótima imagem amore,
    e como vc esta?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc arranjou um fã!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. A dona Banana Verde é a cara da minha muié.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.