19 de maio de 2011

Mulheres obesas.

 O fotógrafo Yoshi Lolo acredita que mulheres obesas é que são bonitas e aqui temos algumas de suas fotos:





















Não vou colocar opinião pois com certeza aparece um sádico(a) pra dizer que eu estou sendo preconceituosa,então deixo a cargo de vcs as opiniões.Permito-me dizer que cada um tem sua forma de se fazer bonito então basta nós olharmos com outros olhos para ver o que ele vê...

75 comentários:

  1. A maioria das mulheres obesas realmente tem um rosto perfeito esta ai a prova disso a maioria são bonitas de rosto.obesidade é uma doença e acho que dificilmente tem cura em certos casos. mais preconceito é maior de todas as doenças vista neste mundo.achei interessante este trabalho de fotografar mulheres obesas pois onde olhamos so vemos mulheres perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obesidade não é questão de se cuidar ou não, é uma doença, vc não quer ter, mas tem e precisa de muita ajuda, mas a maioria não quer saber disso, só sabem criticar, dizendo que os obesos comem demais, não é bem assim não. PRECONCEITO É FILHO DA IGNORÂNCIA.

      Excluir
    2. Não tem cura é igual como quem tem vontade de roubar quanto mais rouba mais quer roubar
      ou como quem usa droga quanto mais quer usar ,a pessoa com obesidade quanto mais come mais tem vontade de comer ,a mulher obesa se receber milagre e emagrecer, no corpo só vai aparecer muita pelanca que não tem cirurgia, que vai dar jeito

      Excluir
    3. tratamento psiquiátrico pode resolver um pouco a dor que elas sentem nos pés.Tratar com sonoterapia e soro na veia pra diminuir um pouco o peso, Pois os pés é quem sofre mais com o peso do corpo. Isto só se os obesos querer e aceitar o tratamento que só pode ser feito em hospitais psiquiátrico.

      Excluir
  2. Oi, estamos visitando e deixando este comentário, viemos através do Blogueiros do Brasil.
    O mair problema para elas ainda e a locomoção, mesmo assim são de feições muito agradável,pena que não se cuidaram para diminuir o peso.
    Elogiamos sua proposta de postar essas fofos, quem acessar seu site irá pensar duas vezes e tomará cuidado com a saúde.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Doençaa....elas deviam se enfiar em um buraco...constrangimento total ver isso...medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce devia ter medo deum cancer de uma aids e em primero lugar de seu preconceito vai se enfiar num buraco voce

      Excluir
  4. Realmente são bonitas, apenas acho que deve ser dificil para elas, caminhar, se vestir, cuidar de si mesma, trabalhar. Embora sejam belas, o preconceito existe, o que é lamentável. Bela iniciativa, tanto a do fotógrafo, quanto a sua de postar, estamos cansados de ver anoréxias. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Convite.

    Envie seu link para o Midiafire - agregador de links
    Divulgue seu blog / site.
    Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.
    Dê uma olhada, não custa nada.

    Sucesso!!

    @midiafire

    ResponderExcluir
  6. Bom... eu entendo qua aqui é mais uma forma de ridicularizar as mulheres obesas.... expor ao máximo... ou chamar a atenção para si (o fotografo)

    ResponderExcluir
  7. Dexo pro fotógrafo e pro dono do blog tb heauhuae

    ResponderExcluir
  8. esconde até os mamilos polêmicos
    algumas são bonitas de rosto,mas acho que pode ser fatal pra saude delas.....

    ResponderExcluir
  9. Obesidade não é questão de se cuidar ou não, é uma doença, vc não quer ter, mas tem e precisa de muita ajuda, mas a maioria não quer saber disso, só sabem criticar, dizendo que os obesos comem demais, não é bem assim não. PRECONCEITO É FILHO DA IGNORÂNCIA.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de mulheres mais cheinhas... mas assim já passa dos limites...

    ResponderExcluir
  11. o primeiro anônimo falou tudo !

    ResponderExcluir
  12. Elas são lindas de rosto , e como os outros comentaram , obesidade já é cientificamente uma doença, mas que dependendo do caso pode ser tratado ! Muitas aí ficaram obesas por problemas de saude, ou algo parecido, portanto a culpa não é delas, nem escolha delas.Muito bom alguém dár valor as suas belezas ! Pena que o preconceito de muitas pessoas fala mais alto ao ver esta imagem ....

    ResponderExcluir
  13. As mulhjeres fdp que ficam falando que gostamos de gordas vão tomar no cu

    ResponderExcluir
  14. Como assim o fotografo acredita na beleza assim?
    a obesidade é doença...

    a saúde sim é uma coisa bela...

    ResponderExcluir
  15. Quanto a "não se cuidar para diminuir o peso", não acho essa posição tão valída assim, já que a obeosidade é uma doença que muitas vezes faz com que a perda de peso seja quase que impossível e que uma cirurgia seja impensável. Agora, quanto a serem belas, isso vai de cada um e de como cada um encara os padrões de beleza que nossa sociedade impõem.

    ResponderExcluir
  16. quem se excitou, é esquisito!

    ResponderExcluir
  17. caramba dá nervoso de ver isso .. mais fala serio elas são bunitas

    ResponderExcluir
  18. meus olhosssssssss aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Realmente obesidade é questão de saúde não é um estilo de vida, temos que nos cuidar, nossa saúde é o nosso maior bem. Beijo à todos!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu achei muito bonito esse trabalho que vc fez,pois não é todo mundo que pensa assim..
    Na verdade todos gostam de uma gordinha mas não assume...
    Parabéns pelo seu trabalho...

    ResponderExcluir
  21. basta nós olharmos com outros olhos para ver o que ele vê...[2]

    Concordo.

    ResponderExcluir
  22. é incrivel a capacidade de exclusão que existe com pessoas gordas. Esssas fotos só comprovam ainda mais ,é lógico que elas são muito gordas,mas na revista e em qualquer anuncio as magrinhas ou gostosas estão cheia de photoshop, de maquiagem, cheia de reparos nos culotes,nas celulites ,nas olheiras,é só olhar uma reviosta da avon ,de caras ou qualquer outra.mas pq não fizeram photoshop tb nas gordinhas? isso é só para mostrar "feiura" mesmo ,ao inves de "enaltecer" a beleza das gordinhas ,só faz com que temos mais repulsas com fotos tão feias...quero ver se esse fotografo quando coloca as fotos das modelinos ele não faz photoshop...

    ResponderExcluir
  23. Só acho uma coisa, obesidade por distúrbio ou outro problema digamos que 'natural' é tranquilo e nao merece preconceito. Mas ver uma pessoa dessas chegar a esse nivel de saude, nao pela beleza mas pelos problemas nas pernas, obesidade morbida e mais, nao é nada bonito. O fisico é o que menos importa

    ResponderExcluir
  24. FOTOS LINDAS.... PARECEM PINTURAS DO FERNANDO BOTERO.... GOSTEI MUITO....

    ResponderExcluir
  25. Caralho, não precisa nem de tarja, a própria banha já esconde a xana! Brochante!!!

    ResponderExcluir
  26. Pior de tudo é que todas são bonitas de rosto! Mas nossa, que horror x_x

    ResponderExcluir
  27. Achei muito legal a idéia de tirar essas fotos, e fiquei FELIZMENTE supresa ao ver que não vieram milhões de babacas xingar essas meninas
    Parabéns

    ResponderExcluir
  28. Acho que quem postar seu blog, irá ver as fotos como uma arte,irá ver as fotos, enxergando um outro tipo de beleza, como o anônimo disse, todas elas sao bonitas de rosto, lógico que o corpo é uma imagem que chama a atenção, já que somos frequentemente obrigadas a sermos "perfeitas". Enfim, as fotos nada tem a ver, na minha opiniao, a alertar as mulheres o perigo de fikrem obesas,como diz Lucidreira => olha aí, de novo, a ditadura da beleza nos pressionando.

    ResponderExcluir
  29. O pior de tudo é que AINDA tratam as pessoas obesas como coitadas sem escolhas. Tem gente que gosta de ser assim e é muito feliz sendo assim, viu? Às vezes mais feliz que gente que se encaixa no estereótipo de "gostosa".

    ResponderExcluir
  30. Obrigado pelos coments um grande abraço a todos..Sempre é importante saber o que os outros pensam..

    ResponderExcluir
  31. Oi, gostaria de saber qual template vc está usando no seu blog... brigada.

    ResponderExcluir
  32. O comentário da Paola resumiu os meus pensamentos! Eu também entrei aqui achando que ia ter um monte de babaca xingando e tirando sarro, mas ainda bem que ainda existem pessoas SÉRIAS no mundo.
    Quanto ao quesito beleza, concordo que todo mundo, todos os tipos de corpo têm sua beleza. Mas claro, devemos nos preocupar com a saúde.
    Aliás, acho hipócrita da parte de algumas pessoas dizer que corpos obesos são feios e curtirem modelos anoréxicas de 1,90 que pesam 45kg. Quem é a doente mesmo?
    Enfim, adorei o trabalho deste fotógrafo!

    ResponderExcluir
  33. Adorei o trabalho, fotos muito bem tiradas e mulheres belíssimas! Claro que, não é nada bom para saúde, e obesidade é doença. Mas espero que essas mulheres sejam felizes à sua maneira, e que não liguem para o preconceito de pessoas ignorantes, porque o mundo está cheio delas.

    A beleza está no interior de cada um de nós
    E para se ver essa beleza, precisa-se olhar com outros olhos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  34. Mulheres que não se cuidam e se entregam totalmente...Isso eh falta de amor próprio..como pode uma mulher ficar tão asquerosa?!
    Homem nenhum em sã consciência ficaria com um monstro desses...
    Dá nojo...

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  36. adorei ver como e bonito agemte gostar de si mesmo tem que se sintir nao sao gostosinhas sao gostosonas

    ResponderExcluir
  37. Tenho 22 anos, e sou obesa. Não axo graça, e nem bonito ficar fotografando esse horror! To emagrecendo para não ser uma ridicula a mais nas ruas como essas ai. Vamos ser realista, gordo é ser e viver no ridiculo né gente!

    ResponderExcluir
  38. sou obesa,me vejo nesses corpos,com um lindo rosto,senti pena,asquerosidade,nojo,meu Deus....sou assim

    ResponderExcluir
  39. Poxa, realmente o rosto delas são lindos.
    Só que sabemos que obesidade traz muitos problemas a saúde, isso não é bonito, eu perdi uma prima por obesidade, é muito triste. Tudo o que é de mais faz mal. Ser gorda de mais e ser magra de mais, devemos cuidar da nossa saúde para vivermos melhor. Preconceito jamais, mas orientação para pessoa ser melhor e se cuidar, sempre.

    (Sabrina)

    ResponderExcluir
  40. Amo mulheres gordas e obesas. Nunca me interessei por nenhum outro tipo de mulhere. GOD BLESS BBW's!!

    ResponderExcluir
  41. Adoro mulheres muito gordas e tenho uma atracção muito grande por mulheres obesas e as mulheres magras não me atrai. Acho que muitas das vezes os homens têm complexos de assumirem que gostam de mulheres gordas.

    ResponderExcluir
  42. São todas deliciosas, fiquei louco de tesão, adoro mulheres muito gordas. Mas é muito difícil encontrar uma disposta, normalmente são tímidas ou recatadas, ou casadas. Queria conhecer todas.

    ResponderExcluir
  43. Gostooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosasssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  44. Elas sao lindas e gostosas ela é um tesão ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  45. É MUITO FACIL JUGAR, SOU OBESA TENHO 31 ANOS,E NAO FOI POR SER OBESA QUE DEIXEI DE TRABALHAR, NAMORAR, CASAR, SEPARAR, E NAMORAR MUITO, MUITOS HOMEM FALAM QUE NAO GOSTAM DE GORDAS, + A REALIDADE É OUTRA BEM DIFERENTE...
    SEI QUE NAO É SAUDE,+ NAO VOU DEIXAR DE VIVER A MINHA VIDA NORMAL POR SER OBESA? TENHO UMA VIDA Q TEM Q SER VIVIDA E VIVIDA COM BASTANTE FELICIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser simplismente deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  46. que coisa muito triste de ver isto uma doença muito seria deixa a gente de queixo caido um abisurdo de gurdura

    ResponderExcluir
  47. olha tenho 45 anos peso 94 quilos mas depois que vi essas meninas obesas quero me cuidar e emagrecer porque deu do ver como sao enormes e fala serio todas nos gordinhas por mais que queirao ser feliz o auto estima nao deixa,pelo menos eu nao consigo ser....gordos sao motivo de piadas para o povo ..daqui pra frente eu vou emagrecer urgente

    ResponderExcluir
  48. São todas simplesmente deliciosas. Eu olho todo dia e fico babando por cada uma delas. Que delícias

    ResponderExcluir
  49. realmente os rostos são lindos algumas parecem bonecas de porcelana,pena serem tão gordas.é um verdadeiro disperdicio.

    ResponderExcluir
  50. Eu acredito que tudo isso de deve a ansiedade por comida, principalmente as que contem açúcar, Ex: Chocolate, toddy, bolos,pudins, e também comer demais, este é o tipo de pessoa que nunca esta satisfeita come a toda hora...um abraço....

    ResponderExcluir
  51. Quer perder peso. Colocamos balão intragastrico. Entre em contato: 7702-7569.

    ResponderExcluir
  52. tenho 26 anos nao sou gorda mas tenho muito medo de ficar obsa mas todo mundo sabe que obsidade e doença e muito gente tem preconceito pois vivemos no pais da titadura da magreza

    ResponderExcluir
  53. GENTE,INFELIZMENTE ISSO SE CHAMA VÍCIO EM COMIDA. E O PIOR É QUE ELAS NÃO VÃO PARAR POR AÍ NÃO; VÃO CONTINUAR ENGORDANDO CADA DIA MAIS,ATÉ FICAREM PROSTRADAS,SEM PODER ANDAR. DE REPENTE VÃO ESTAR COM 300, 320, 330 QUILOS. E AINDA TEM MALUCO ACHANDO ISSO TUDO BONITO. UM AMONTOADO DE BANHA SOBRANDO POR TODO LADO!!! CORPOS SENDO DEFORMADOS,CHAMANDO VÁRIOS TIPOS DE DOENÇAS E AINDA SENDO MOTIVO DE CHACOTA. ELAS PRECISAM É DE APOIO PARA PERDEREM PESO E GANHAR SAÚDE.

    ResponderExcluir
  54. Parecem PEIXES-BOIS dando cria. Ô povo feio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Que mulheres RIDÍCULAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Bando de trem feios,cheios de sebo pendurado no couro.Tudo querendo dar.Bando de doentes,entupidas de gordura.

    ResponderExcluir
  57. Eu ficaria com todas, sem exceção. Mulher gorda é lindo demais!

    ResponderExcluir
  58. adorei saber que tem homens que assumem que gostam de uma gordinha eu sou uma e tenho mta auto estima nenhuma magrela e melhor do que eu em nada adoraria conhecer estes hpomens que nao tem problema em assumir pra vcs deixo meu email silviamaraguimaraes@hotmailcom,um gde bj a todos!!!

    ResponderExcluir
  59. Isso ensina a muitas pessoas que fazer cirurgia plastica para corrigir pequenas irregularidades é exagero.Desejo para estas mulheres obesas que encontrem quem as ajude a amenizar a situação.Parabenizo o fotógrafo, pois faz com que a maioria das pessoas se sintam um modelo fotográfico.

    ResponderExcluir
  60. Adorei! gostooooooosas!!!!!!!!!!!!!!!
    Me deu um baita tesão!!!

    ResponderExcluir
  61. Q rabao adorei q terceira q tesao

    ResponderExcluir
  62. Parabéns pelas fotos, precismos quebrar alguns preconceitos da nossa sociedade e vc mostrou que elas também são belas.

    ResponderExcluir
  63. Sao gostosas pegaria todas

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...