10 de maio de 2011

Corsets,uma peça sensual..

Há quem goste e quem acha muito sensual,eu particularmente acho lindo em determinada ocasião..ótimo para deixar o corpo mais sexy,ajuda a disfarçar aquela barriguinha indesejável..
Há vários modelos e para todos gostos e bolsos..
 Lembrando que se você não tem intenção de seduzir alguém jamais use um sem uma sobreposição,pois caso contrario num ambiente de trabalho por exemplo vai parecer vulgar usa-lo sem uma peça por cima...Em ocasiões menos formais vai depender do formato e do estilo do corset para ficar agradável e sensual ao mesmo tempo..Lembre-se nessa peça o menos é sempre mais...




















Faça o seu estilo..
Bjim

4 comentários:

  1. Lindo,acho q vc já viu né os selinhos lá no blog pra vc!
    Bjinhos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esses corsets são pra vender????Amei o bco de fivelas,se puder responder meu e-mail andrea_cantora@yahoo.com.br Aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  3. gostaria muiot de comprar,mas tenho medo de pedir da net e nao gostar,,,oq eu faço??

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...