4 de abril de 2011

Uma modelo espetacular...

silicon expiration date01 Silicone Doesn’t Have An Expiration Date

Que seios!!
Que pele!!
Sinceramente eu sinto vergonha por essa senhora me aprontar uma coisa dessas,é muita falta de bom senso tratando-se de uma mulher de idade.O silicone dela já venceu,o bikini atolado só Ghandi na causa.
Cuidado Gisele,vai perder o posto.

silicon expiration date02 Silicone Doesn’t Have An Expiration Date
silicon expiration date03 Silicone Doesn’t Have An Expiration Date
silicon expiration date04 Silicone Doesn’t Have An Expiration Date
Coitadinho desse guri vai ficar traumatizado pro resto da vida,cadê a vovózinha das histórias será que realmente o lobo-mau papou ela e vomitou isso ai?? 
silicon expiration date05 Silicone Doesn’t Have An Expiration Date
silicon expiration date06 Silicone Doesn’t Have An Expiration Date
silicon expiration date07 Silicone Doesn’t Have An Expiration Date


Beijo gente linda..e não deixe de comentar,pra fazer uma Blogueira feliz hehe


Obs: Eu não tenho nada contra os idosos longe disso,só coloquei as images por causa da forma ousada dela se vestir e não se importar em ser fotografada.


3 comentários:

  1. aff que horror...kkk e porque será que estão fotografando ? será que ela é famosa por lá?rssss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que nojinho. E ela ainda posa pras fotos, como se fosse a coisa mais linda do mundo! Eu me amo! hahahha xero

    ResponderExcluir
  3. Orra os Cara quebram as pernas da gente.. tah loko viiu.. acessem o Site de Compras Coletivas Adulto ai: http://www.cupomhot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...