7 de abril de 2011

O gigante de coração sensível.


O nome dele é Nicolay Valuev,é enorme da medo em pensar em arranjar uma briga com ele.
Nicolay é lutador e imagina quantas lutas ele já venceu.A esposa dele se parece uma menina perto dele,mas não pense que ele é do tipo mau,foi com poemas e palavras de amor que ele conquistou a esposa,agora uma pergunta que não quer calar?????













Na hora do vamos ver?Ela é tão pequenina será que num vai quebra ao meio?Será que cabe???
Ai eu respondo deve caber porque eles tem 2 filhos,rsrs.
Estranho não??
Bjão seus lindos e comenta ai pra deixar uma Blogueira feliz.
Share this article :

1 comentários:

  1. Caracas!! Dou moral pra essa mulher, mas se não aguentasse não teria feito 2 já né? ...

    by,
    http://inter-li-ga-do.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.