4 de abril de 2011

Lindos lugares pelo mundo..


Outono em piscina
Se você gosta de viajar e tem.grana tempo pra isso deve conhecer esses lugares maravilhosos que parecem mais o paraíso.

Athabasca Falls, Canadá
Colorido  cachoeira
Crater Lake, nos EUA
Glen Canyon, EUA
amazing nature
Lonely rock 
Torres del Paine ©  schiau serban
Torres del Paine, Patagônia, Chile 
Água, neve, sol ..
Aurora Boreal, na Noruega
Islândia, Ilhas Westman
Lindos lugares, eu queria poder ir em todos,há se eu pudesse e meu dinheiro desse!!rs
bjos..
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.