30 de abril de 2011

Fim de semana...

Que neste fim de semana, vc tire a bunda da cadeira e a mão do mouse e va fazer uma caminhada..
Cuide de um amigo...
Vá a praia

Durma bastante..

Curta a preguiça...

Ore por um Blogueiro...

E faz um favor de acordar de bom humor segunda-feira

Amigos do meu coração,estou indo aproveitar o fim de semana,segunda-feira estaremos novamente conectados..Aproveitem bem cada momento junto com sua familia e com quem vc ama..faça tudo o que o seu coração mandar.
Bjim da Poly

4 comentários:

  1. aiii amei as fotos!!! bom final de semana pra você querida!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amore. como esta o fds???
    Eu amei o show da luiza possi...
    foi maravilhoso.. segunda eu posto... beijao.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaa, adoro seus posts, sempre mto criativos!!!!
    Superrrrrrrrrrrr beijo pra ti lindona! E um maravilhoso domingo!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...