25 de março de 2011

Irmãs..


Espero em Deus que o que elas estão bebendo seja refri.

Bjinhos da Poly
Share this article :

2 comentários:

  1. Poli so vc mesmo p me dar gargalhadas logo d manha... kakakak... entao sou fã confesso de Lady Gaga, entao vc disse q iria ficar com ciumes, troque o (a) por (o) kkkk mas nao fica nao! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Alias... vc nunca me viu como professor? rs.. beijokas

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.