16 de março de 2011

Essa é pra vc que acha que sua vida é difícil!!!!!!!!!!

Fiz este Post especialmente para aquelas pessoas que passam o dia todo reclamando de qualquer coisa,dizendo que a vida está muito difícil,que ele é um coitado etc,etc..
Há coisas na vida que só vendo para ver que a nossa não esta tão ruim assim,que vc pode acordar amanhã e saber que vai ter saúde pra trabalhar,amar...
Dê uma olhadinha nas fotos abaixo e me diga qual era o seu problema mesmo???

big girl10




big girl01
big girl02big girl03big girl04big girl05big girl06big girl07big girl08big girl09big girl12big girl13

Um grande abraço a todos e aki vai uma dica: Faça alguém feliz,pois de tristeza o mundo está cheio.

5 comentários:

  1. É amiga, a gnt reclama de barriga cheia...
    Se formos olhar pra outras pessoas, nos contentamos rapidinho com nossas vidas!
    Bjãoooooooooo pra vc lindona!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... Eu sou agradecida demais pela vida, mesmo com probleminhas que nao parecem nada diante de algo assim e tantos outros!... peço apenas saúde e paz, amiga...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Poli...
    q dureza... temos q sempre olhar por nossos proximos!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou feio, pobre e burro, mas sempre tem alguém pior.

    ResponderExcluir
  5. Haha, a vida dela é melhor que a minha... Meu problema é 1.000 vezes pior que o dela, o dela é tem cura, o meu NÃO. Nem se Deus quisesse ele poderia me curar. Agradeça v6 por suas vidas.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar sua opinião.Um abraço fraterno e deixe teu endereço para que eu possa agradecer..Bjs
Obs: não coloque palavrão nessa merda! Obrigado.

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...